Botafogo-SP tem 72 horas entre decisões na Copa do Brasil e Paulistão
O Botafogo-SP tem 72 horas entre as duas decisões que podem ditar o rumo da temporada do tricolor em 2023.
O intervalo foi definido na tarde desta segunda-feira, quando a Federação Paulista de Futebol (FPF) marcou para domingo, às 19h30, o duelo entre Pantera e RB Bragantino pelas quartas de final do Paulistão. O jogo terá transmissão do Premiere e do Paulistão Play
+ Confira notícias de Ribeirão Preto e região
+ Adilson vê retranca circunstancial do Bota e dá mérito ao São Paulo
Botafogo-SP inicia preparação para decisões na Copa do Brasil e Paulistão — Foto: João Victor Cristóvão/Agência Botafogo
Antes dessa partida, porém, o Botafogo pega o São Raimundo-RR na quinta-feira, às 20h, em casa, pela segunda fase da Copa do Brasil.
As duas decisões são de jogo único e, em caso de empate, as vagas serão definidas nas cobranças de pênaltis.
A reapresentação do elenco botafoguense foi na manhã desta segunda-feira. No trabalho, o técnico Adilson Batista trabalhou com os jogadores que não atuaram contra o São Paulo, na derrota por 3 a 1.
O time treina até quarta-feira para encarar o São Raimundo e, no sábado, deve fazer o último trabalho antes de pegar o Bragantino.
- Terça eu tenho que ter cuidado, e quarta que vou dar o tático em cima do São Raimundo. Quinta eu recupero, sexta [treino] bem levinho, sábado [treino], e domingo eu enfrento o Bragantino. Tem que ter paciência para julgar, se é retranqueiro ou ofensivo. A qualidade do adversário te empurra. Estou chegando agora, vamos crescer, com trabalho, organização e ser competitivo - disse o técnico Adilson Batista.
2 de 2 Adilson Batista, técnico do Botafogo-SP — Foto: João Victor Cristóvão/Agência BotafogoAdilson Batista, técnico do Botafogo-SP — Foto: João Victor Cristóvão/Agência Botafogo
Na primeira fase do estadual, o Botafogo fez 12 jogos e conquistou 14 pontos. Foram quatro vitórias, dois empates e seis derrotas. O time ficou em segundo lugar no grupo A, seis pontos atrás do rival das quartas.
Pelo Paulistão, o Botafogo não vence desde 14 de fevereiro, quando bateu o São Bento, em casa, por 1 a 0. Depois desse jogo, o Pantera perdeu para o São Bernardo (2 a 1), fora, Água Santa (1 a 0), em Diadema, e São Paulo (3 a 1), em casa.
O Pantera pode ter quatro reforços para o jogo contra o Bragantino. As vagas devem ser trocadas com atletas já inscritos na primeira fase. O prazo para mudanças é sexta-feira, dia 10 de março. Um deles pode ser o meia-atacante argentino Tomás Andrade, mas ainda não há uma definição oficial da diretoria.
O que você está lendo é [Botafogo-SP tem 72 horas entre decisões na Copa do Brasil e Paulistão].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments