Escalação da Ponte: Hélio tem força praticamente máxima para duelo pela Copa do Brasil
Sem sofrer desfalques por questão física em relação ao empate por 1 a 1 com o Comercial, no último sábado, quando escalou um time alternativo da Ponte Preta, o técnico Hélio dos Anjos vai ter força praticamente máxima para o duelo contra o Brasil-RS, nesta terça-feira, às 20h, no Estádio Bento Freitas, em Pelotas.
As principais dúvidas na escalação estão na lateral direita e no meio de campo. Weverton e Luiz Felipe disputam a posição na lateral.
Se Hélio optar por Weverton, Luiz Felipe passa a ser opção também no meio, ao lado de Júnior Tavares e Cássio Gabriel, para o lugar de Felipinho.
1 de 1 Hélio dos Anjos durante treino da Ponte — Foto: Diego Almeida/ PontePressHélio dos Anjos durante treino da Ponte — Foto: Diego Almeida/ PontePress
Uma provável Ponte tem 💥️Caíque França, Weverton (Luiz Felipe), Mateus Silva, Fábio Sanches e Artur; Felipe Amaral, Léo Naldi, Júnior Tavares (Luiz Felipe ou Cássio Gabriel) e Matheus Jesus; Pablo Dyego e Jeh.
Os desfalques seguem o meia Elvis e o lateral-direito Mailton (tratamento de lesão muscular); o meia-atacante Everton (nova cirurgia no tornozelo esquerdo); e o volante Fraga (recuperação de problema no quadril).
💥️+ CLIQUE AQUI e leia mais sobre a Ponte
Assim como foi na primeira fase, quando goleou o Fluminense-PI por 4 a 0, em Teresina, o confronto é em jogo único, mas desta vez sem a vantagem do empate para o visitante. Em caso de igualdade no tempo normal, a definição vai para os pênaltis - o mando foi sorteado previamente.
Se passar, a Macaca vai embolsar mais R$ 2,1 milhões. Até agora, o clube já levou R$ 2.650.000, 00 de premiação, entre a participação na primeira fase e a classificação.
O que você está lendo é [Escalação da Ponte: Hélio tem força praticamente máxima para duelo pela Copa do Brasil].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments