Decisivo no Santa Cruz, meia Felipe Gedoz ganha elogios do técnico: "Cara diferenciado"
Anunciado no final de janeiro, o meia Felipe Gedoz vai aos poucos confirmando a expectativa de ser um do principais jogadores do Santa Cruz na temporada. Os números falam por si. Apenas na última semana, o jogador de 29 anos foi duas vezes decisivos.
Contra o Democrata-MG, foi o responsável pela assistência para o gol de Pipico, no último lance da partida, que garantiu a classificação coral (e uma cota de R$ 900 mil). No domingo, brilhou com dois gols na vitória por 3 a 1 sobre o Sampaio Corrêa, pela Copa do Nordeste.
Vale lembrar que Felipe Gedoz também já havia sido decisivo logo na sua estreia, ao marcar o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Salgueiro, pelo Campeonato Pernambucano.
+ Gedoz vê Santa "sem vaidades" e evita projetar clássico contra o Sport: "Tem Ferroviário antes"
1 de 1 Felipe Gedoz comemora gol em Santa Cruz x Sampaio Corrêa — Foto: Marlon Costa/Pernambuco PressFelipe Gedoz comemora gol em Santa Cruz x Sampaio Corrêa — Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press
O jogador também esteve em campo na derrota para o CRB, na vitória sobre o Atlético-BA, e no empate com o Fluminense-PI, todos pela Copa do Nordeste.
- É um cara diferenciado, que está conseguindo retribuir dentro de campo. Hoje é um cara feliz, pela conversa que ele já teve conosco. Estava parado há um tempo, tem 29 anos, e eu falei para ele: "Aqui é um clube que vai retomar tua carreira, vai te dar oportunidade para isso". E ele está aproveitando - elogiou o técnico Ranielle Ribeiro.
+ Por calendário, clássico contra o Sport deve forçar Santa a jogar com mistão diante do Ferroviário
Antes de ser contratado pelo Santa Cruz, Gedoz estava no Brasiliense, pelo qual tinha feito sua última partida no dia 24 de julho do ano passado. Ao todo o meia disputou apenas 14 jogos em 2022, tendo entrado em campo também nove vezes pelo Remo.
Foi pelo clube paraense também que Gedoz teve a sua última temporada mais regular. Em 2023, disputou 51 partidas, com nove gols marcados e uma assistência. Não conseguiu, porém, evitar o rebaixamento para a Série C. Foi, no entanto, campeão da Copa Verde.
- O Gedoz, o que ele transparece para nós, a forma carinhosa como ele foi recebido, ele está retribuindo dentro de campo. Ele se sente feliz aqui pela forma que está sendo recebido - reforçou Ranielle Ribeiro.
O contrato de Felipe Gedoz com o Santa Cruz vai até o final da Série D.
O que você está lendo é [Decisivo no Santa Cruz, meia Felipe Gedoz ganha elogios do técnico: "Cara diferenciado"].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments