Bruno Alves diz que Paysandu vai jogar “fechadinho” contra o Princesa: “Aproveitar os contra-ataques”
O Paysandu vai encarar o Princesa de Solimões, fora de casa, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Verde, nesta quarta-feira. É a chance do time bicolor tirar a impressão ruim que deixou na derrota para o Caeté, no último sábado.
1 de 1 Bruno Alves, atacante do Paysandu — Foto: John Wesley/PaysanduBruno Alves, atacante do Paysandu — Foto: John Wesley/Paysandu
Bruno Alves, que estava suspenso e desfalcou o time bicolor, comenta que é normal um time grande sofrer pressão após uma derrota. Ele diz ainda que o Paysandu deve jogar “fechadinho e aproveitar os contra-ataques” na próxima partida.
- Quando se trata de time grande, perder uma partida já deixa nos pressionado. Vamos para conseguir a vitória. Vamos fechadinhos e aproveitar os contra-ataques e conseguir um resultado positivo.
Um dos destaques do Paysandu na temporada, Bruno Alves lamenta que tantos companheiros estejam machucados, pois isso muda a forma que a equipe se comporta em campo. Alves pede concentração para não “perder companheiros antes da hora”.
- Complicado perder companheiros por lesões. Muda um pouco o esquema que vínhamos trabalhando, pois o Márcio tem um padrão de jogo, mas os atletas que entram dão conta do recado. Esse último jogo à parte. Não entramos com a concentração que deveríamos para o jogo. Precisamos nos concentrar mais para não deixar esses erros acontecerem e não perder companheiros antes da hora.
Nesta quarta-feira, dia 8, às 21h, o Papão encara o Princesa do Solimões no Estádio Gilbertão, em Manacapuru (AM), pelas quartas de final da Copa Verde.
Veja vídeos com notícias sobre o Paysandu
O que você está lendo é [Bruno Alves diz que Paysandu vai jogar “fechadinho” contra o Princesa: “Aproveitar os contra-ataques”].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments