Denílson e Gabriel Santiago sentem em treino e viram dúvidas no Náutico para jogo contra o Vila

O Náutico pode ter ganho dois problemas para a partida da próxima quinta-feira, contra o Vila Nova, pela segunda fase da Copa do Nordeste.

Isso porque, no treino desta terça-feira, nos Aflitos, o zagueiro Denílson e o meia Gabriel Santiago deixaram a movimentação mais cedo, ambos reclamando de dores musculares.

+ Náutico contrata atacante Alisson Santos, emprestado pelo Vitória

Denilson, zagueiro do Náutico — Foto: Tiago Caldas/CNC 1 de 2 Denilson, zagueiro do Náutico — Foto: Tiago Caldas/CNC

Denilson, zagueiro do Náutico — Foto: Tiago Caldas/CNC

O primeiro a deixar o treino foi Denilson. Autor do gol da classificação sobre o São Bernardo, o defensor sentiu dores na região posterior da coxa ainda no aquecimento, ficando fora do trabalho comandado pelo técnico Dado Cavalcanti.

💥️Com isso, Odivan foi acionado pata formar dupla com Paulo Miranda.

Já durante a movimentação, foi a vez de Gabriel Santiago sentir dores na coxa após uma finalização. De imediato, o jogador, que treinou no time titular, foi atendido pelo departamento médico e deixou o treino visivelmente chateado.💥️ Matheus Carvalho entrou em seu lugar.

O jogador já havia sofrido uma lesão muscular na coxa no dia 15 de fevereiro, na partida contra o Fluminense-PI, pela Copa do Nordeste.

+ Reunião na quinta-feira irá definir possível fim da torcida única nos clássicos em Pernambuco

Com isso ficou de fora das partidas contra Sampaio Corrêa, Vitória e Fortaleza, todas também pelo Nordestão, voltando a ser relacionado para o jogo contra o São Bernardo. O meia voltou a atuar no clássico do último domingo, contra o Sport, ao ser acionado no segundo tempo.

Gabriel Santiago, meia do Náutico — Foto: Tiago Caldas/CNC 2 de 2 Gabriel Santiago, meia do Náutico — Foto: Tiago Caldas/CNC

Gabriel Santiago, meia do Náutico — Foto: Tiago Caldas/CNC

Na movimentação desta terça-feira, Dado Cavalcanti escalou o time do Náutico com: Vagner, Victor Ferraz, Odivan, Paulo Miranda e Diego Matos; Juan Gauto, Souza e Gabriel Santiago; Kayon, Júlio e Paul Villerro.

Em um segundo momento, o treinador trocou Victor Ferraz por Diego Ferreira, Gabriel Santiago por Matheus Carvalho e Júlio por Jael.

O que você está lendo é [Denílson e Gabriel Santiago sentem em treino e viram dúvidas no Náutico para jogo contra o Vila].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...