Análise: Estenda-se a passadeira da & Fama& a Gonçalo Ramos - I Liga
Não estiveram um milhão nas bancadas, mas os mais de 56 mil adeptos na Luz permitiram ao Benfica o tal registo histórico numa noite fria de sexta-feira.
As estatísticas de audiência em casa dos encarnados esta temporada responde ao momento de forma das Águias que somaram a quarta vitória consecutiva e que agora reforçam a liderança do campeonato na 23ª jornada depois da vitória por 2-0 na receção ao Famalicão.
Pela primeira vez sem Schmidt no banco (rendido pelo adjunto Jens Wissinge) e com as ausências de Chiquinho e Gonçalo Guedes, foi Gonçalo Ramos a estender a passadeira da 'Fama' com um bis a retirar as aspirações do décimo classificado.
O internacional português não só selou o jogo como acalmou os ânimos nas bancadas. Artur Soares Dias e o guardião Luiz Júnior tiravam a paciência aos adeptos benfiquistas que no final esqueceram as animosidades com os três pontos.
O que você está lendo é [Análise: Estenda-se a passadeira da & Fama& a Gonçalo Ramos - I Liga].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments