Rio começa segunda etapa de vacina Pfizer bivalente contra covid-19

Bivalente 

A vacina bivalente é recomendada como dose de reforço para quem tenha recebido pelo menos duas doses contra a doença de qualquer laboratório (Imagem: REUTERS/Siphiwe Sibeko)

A partir desta segunda-feira (6), a Secretaria Municipal de Saúde do 💥️Rio avança para a segunda etapa de aplicação da vacina 💥️Pfizer 💥️bivalente contra a 💥️covid-19 em grupos prioritários para pessoas com 68 anos ou mais e segue de forma escalonada até os 60 anos na sexta-feira (10).

A vacinação continua para pessoas com 12 anos imunocomprometidas.

💥️Entre para o Telegram do Money Times!

Acesse as notícias que enriquecem seu dia em tempo real, do mercado econômico e de investimentos aos temas relevantes do Brasil e do mundo. 💥️Clique aqui e faça parte!

A vacina bivalente é recomendada como dose de reforço para quem tenha recebido pelo menos duas doses contra a doença de qualquer laboratório, há quatro meses ou mais. O reforço protege contra o vírus original e suas variantes, incluindo a 💥️Ômicron.

A vacina estará disponível nas 237 unidades de atenção primária do município, como as clínicas da família e os centros municipais de saúde, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e aos sábados, das 8h às 12h; e no Super Centro Carioca de Vacinação, em Botafogo, na zona sul da cidade, todos os dias, das 8h às 22h.

Os idosos devem apresentar documento de identificação e comprovante de vacinação, se disponível. Os imunocomprometidos deverão apresentar o comprovante da sua condição.

O que você está lendo é [Rio começa segunda etapa de vacina Pfizer bivalente contra covid-19].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...