Bolsonaro diz que não escolhe assessor por cor ou orientação sexual
(Fernando Frazão/Agência Brasil)
O presidente eleito 💥️Jair Bolsonaro (PSL) reagiu hoje (7), nas 💥️redes sociais, à pressão sobre a ausência de mulheres na sua equipe. Ele disse que não está preocupado com cor nem sexo na hora de escolher assessores. Na sua conta no 💥️Twitter, negou que faça discriminação.
“Não estou preocupado com a cor, sexo ou sexualidade de quem está na minha equipe, mas com a missão de fazer o Brasil crescer, combater o crime organizado e a corrupção, dentre outras urgências”, escreveu.
💥️RECEBA A NOSSA NEWSLETTER GRATUITA
Na equipe de transição do 💥️governo Bolsonaro, foram designados 27 nomes, dos quais cinco sem remuneração. Assessores próximos ao presidente eleito garantem que ele nomeará quatro mulheres, das quais três militares e uma civil.
“Algum jornalista acha mesmo que vou sair perguntando o que cada um faz na sua intimidade para indicar a cargos no governo? Isso é uma grande piada”, acrescentou.
O que você está lendo é [Bolsonaro diz que não escolhe assessor por cor ou orientação sexual].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments