As 35 metas para os 100 primeiros dias do governo Bolsonaro; veja documento na íntegra
(Valter Campanato/Agência Brasil)
O ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, divulgou nesta quarta-feira (23) as ações tomadas como prioritárias pelo Governo Federal para os primeiros 100 dias de gestão.
💥️V💥️ale deverá apresentar “fortes resultados” no quarto trimestre, diz Safra
Entre as 35 metas estabelecidas, cinco foram demandadas para o Ministério da Economia, sendo algumas delas a redução da Máquina Administrativa, e o combate às fraudes nos benefícios do INSS, este último já implementado. Também estão entre as ações a extinção de 21 mil funções comissionadas e gratificações e a concessão do décimo terceiro salário para beneficiários do Bolsa Família.
“Vamos lutar internamente para fazer essas reduções dentro dos 100 dias”, diz Onyx sobre o fim das funções comissionadas e das gratificações. “Cada vez que diminuirmos a estrutura do governo federal, reduzimos os níveis hierárquicos, reduzirmos o dispêndio com chefia, assessoramento e cargos comissionados, mais dinheiro sai da atividade-meio e vai para a ponta”.
Onyx ainda disse que a proposta da reforma da Previdência deve ser definida nas próximas semanas.
💥️Veja todas as 35 ações no documento a seguir:
✅Com informações da Agência Brasil.
O que você está lendo é [As 35 metas para os 100 primeiros dias do governo Bolsonaro; veja documento na íntegra].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments