Índice dólar cai depois que pedidos de seguro desemprego sobem

Dados mostraram que o número de índice dólar, que mede a força do dólar norte-americano em comparação com a cesta das seis principais moedas, caía 0,07% para 97,790 a partir das 11h53.

Os dados mostraram que o número de pedidos de seguro desemprego teve seu maior aumento em 19 meses na semana passada, mesmo que a tendência permaneça consistente com um mercado de trabalho forte.

Outros dados mostraram que os novos pedidos fizeram os bens de capital feitos pelos EUA aumentarem um recorde de alta de oito meses em março, mas os envios caíram à medida que os gastos das empresas desaceleraram.

O dólar caía contra o iene, com USD/JPY caindo 0,1%, para 111,72, após o Banco do Japão ter dito que provavelmente não aumentaria as taxas de juros por pelo menos mais um ano.

Enquanto isso, o euro mal se recuperou das baixas mais cedo, após decepcionantes pesquisas de negócios da Alemanha e da França.

O par EUR/USD caía 0,2%, para 1,1146, um nível não visto desde maio de 2017. O par GBP/USD subia ligeiramente em 1,2908, enquanto o par USD/CAD estava em 1,3486.

O que você está lendo é [Índice dólar cai depois que pedidos de seguro desemprego sobem].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...