Santander mantém carteira recomendada de small caps para maio
A equipe de análise do Santander divulgou sua carteira recomendada de “small caps”, com foco em investidores propensos a alocar recursos em ações de empresas de pequeno e médio porte, com baixa liquidez, porém alto potencial de crescimento e valorização.
💥️Quer concorrer a R$ 300? Responda esta pesquisa sobre investimentos em 2 minutos
O objetivo do portfólio, segundo o banco, é superar o índice SMLL da B3 no médio e longo prazo, buscando maximizar o ganho de capital.
Em relação a carteira recomendada de abril, os analistas não realizaram quaisquer alterações no portólio sugerido.
Small caps em foco
O BTG Pactual também divulgou sua carteira recomendada de small caps para maio, realizando duas alterações: retirada das ações da 💥️Iguatemi (💥️IGTA3) e da 💥️SulAmerica (💥️SULA11) para entrada dos papéis da 💥️CVC Brasil (💥️CVCB3) e da 💥️Linx (💥️LINX3).
💥️Small Caps para maio? BTG traz lista com 2 novidades
Utilizando como referência para avaliar a performance das carteiras de small caps, o índice SMAL11 da B3 acumula valorização de 6,5% neste ano. No mês de abril, o índice ficou próximo do estável, ao relatar variação positiva de 1,1%.
💥️Confira abaixo a carteira recomendada de small caps:
O que você está lendo é [Santander mantém carteira recomendada de small caps para maio].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments