Via Varejo dispara quase 4% com especulações sobre venda para Amazon

Após especulações de venda, as ações da Via Varejo dispararam nesta quarta-feira

Atualizada em 30/5 para correção de informação. Na versão original dessa notícia, o ysoke.com ✅informava que o presidente do GPA, Peter Estermann, havia negado a negociação com a Amazon em entrevista a um jornal francês. A entrevista foi realizada em agosto de 2018 e foi apresentada fora do contexto atual da notícia. O ysoke.com✅ pede desculpas aos leitores, investidores e ao GPA.

💥️Por ysoke.com

As ações da 💥️Via Varejo (💥AMZN), mas a hipótese foi descartada pelo 💥️Grupo Pão de Açúcar (💥

No último dia 15, a Via Varejo divulgou que o acionista Michael Klein informou à companhia que está no processo de contratação dos serviços de assessoria financeira da XP para avaliar a aquisição em bolsa de valores de ações da varejista.

De acordo com comunicado ao mercado da empresa, Klein informou que “até o presente momento não há qualquer definição sobre a realização ou não dessa aquisição”.

A nota da Via Varejo vem após o jornal Valor Econômico publicar nesta semana que o empresário fez parceria com a XP Asset Management para comprar a rede de móveis e eletrodomésticos.

O que você está lendo é [Via Varejo dispara quase 4% com especulações sobre venda para Amazon].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...