Postura do ministro da Educação fere credibilidade institucional do governo
Comportamento polêmico do ministro da Educação contraria postura mais parcimoniosa do governo
O ministro da Educação Abraham Weintraub divulgou vídeo satírico sobre a propagação de “fake news” em relação as reformas do Museu Nacional, além de declarar sobre possível coerção de professores sobre alunos nas manifestações da última quinta-feira (30).
A comunicação institucional do governo, incluindo a do próprio presidente Jair Bolsonaro, foi criticada nos últimos meses, tendo sido inclusive possível fator de diminuição de expectativas positivas em torno da recuperação da economia.
Conforme apurado pela reportagem da 💥️CBN, a PGR (Procuradoria Geral da República) foi acionada para averiguar ferimento à Constituição pelas ameaças realizadas.
💥️Veja abaixo vídeo do ministro da Educação:
Mais uma #FakeNews. Agora, sobre o contingenciamento de verbas no Museu Nacional, do Rio de Janeiro. Descubra a verdade! pic.twitter.com/dPE520ndGR— Abraham Weintraub (@AbrahamWeint) May 30, 2023
O que você está lendo é [Postura do ministro da Educação fere credibilidade institucional do governo].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments