Libra, criptomoeda do Facebook: Questão de legitimidade e do aprendizado
“No caso da imoralidade, há uma impressão de eventualmente associarem as criptomoedas a crimes virtuais”, afirma Jamil Civitarese (Imagem: Pixabay)
💥️Por Jamil Civitarese/ysoke.com
Uma das principais questões para qualquer instituição se consolidar de maneira antifrágil é sua legitimidade. Legitimidade, de maneira simplificada para o problema das moedas, é dada pelo quanto as pessoas não acreditam que seu uso é imoral e por sua facilidade de uso.
No caso da imoralidade, há uma impressão de eventualmente associarem as criptomoedas a crimes virtuais, hacks e lavagem de dinheiro. Não posso confirmar isso mais do que com anedotas, mas não me surpreenderia se numa pesquisa de opinião mostrassem que o cidadão comum tem o medo de, caso um possuam Bitcoins, tenham medo de serem roubados. Desta maneira, a legitimidade do Quando ainda havia grandes debates sobre o Por enquanto, as empresas que mais têm potencial para se beneficiar das criptomoedas são as que em tese competiriam diretamente: a MoneyGram fez uma parceria com a Ripple. Para isso se reverter e criptoativos saírem da prisão da aposta Fat Wallets é importante legitimidade e aprender com o que a Libra fará. Acompanhar esse aprendizado pode ser fundamental para as criptomoedas.O que você está lendo é [Libra, criptomoeda do Facebook: Questão de legitimidade e do aprendizado].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments