Bolsonaro diz que “bandidos de esquerda” começam a voltar ao poder na Argentina
Presidente hostiliza chapa de Fernández e Kirchner (Imagem: Reuters/Adriano Machado)
O presidente 💥️Jair Bolsonaro disse nesta quarta-feira que “bandidos de esquerda” começam a voltar ao poder na Argentina, em referência ao resultado das primárias presidenciais no país vizinho, em que o presidente Mauricio Macri, aliado de Bolsonaro, foi derrotado por ampla margem por Alberto Fernández, que tem como candidata a vice a ex-presidente 💥️Cristina 💥️Kirchner.
Em evento na cidade de Parnaíba, no Piauí, Bolsonaro também disse que a “turma vermelha” será varrida do Brasil nas próximas eleições e que a Argentina começa a trilhar o caminho da Venezuela.
“Olha o que está acontecendo com a Argentina agora. A Argentina está mergulhando no caos. A Argentina começa a trilhar o rumo da Venezuela, porque, nas primárias, bandidos de esquerda começaram a voltar ao poder”, disse o presidente no discurso, transmitido ao vivo em uma rede social.
“Nas próximas eleições, nós vamos varrer essa turma vermelha do Brasil”, afirmou. “Nós juntos vamos varrer a corrupção e o comunismo do Brasil.”
O que você está lendo é [Bolsonaro diz que “bandidos de esquerda” começam a voltar ao poder na Argentina].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments