O que fica quando os sonhos se realizam?
Sentir-se completo, naquilo que por vezes não chegou nem a ser cogitado. Confesso que mesmo hoje, homenzarrão de 1,87 de altura, há um conflito enorme quando me vejo próximo a realizar um desejo ou, melhor dizendo, sonho, antes só aventado, e que pode ganhar forma quando agora estou e sou mais próximo de concretizá-lo por ter ascendido minimamente no espaço social.
Aqui é preciso riscar no chão a dinâmica de acesso. Afinal, sonhar não é um bem comum para todos, já repararam? É difícil imaginar um cenário quando as mazelas da vida cotidiana atravessam o nosso dia a dia. Sonhar sem ter a barriga cheia, por exemplo, é uma impossibilidade, assim como é o fato de nem ao menos ter a dimensão exata de que se é um ser passível desse direito. Olha como a vida pode ser louca!
Não falo sobre ter uma casa, mais de seis cifras no banco, um iate ou até uma grande empresa. Falo sobre as vontades mais simples: comer uma comida diferente (tem pessoas, neste momento, que nunca sentiram na boca um fiapo de carne, frango e qualquer outro alimento que possa ser 'normal' para muitos), ter direito à compra de uma roupa ou sapato - ao invés de apenas receber aqueles que não são mais utilizados por algum parente familiar - e até uma bala. Sim, os sonhos não têm tamanho e podem, por muitas vezes, ser mais comezinhos do que imaginamos.
O que você está lendo é [O que fica quando os sonhos se realizam?].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments