Milionário faz descoberta triste e decide parar de usar jato particular

Relacionadas

"Fiquei chocado com o fato de que, por ser tão apaixonado por viagens aéreas privadas, estava ignorando a horrível agressão que estava cometendo ao meio ambiente e às gerações futuras. Eu tenho que mudar. Eu simplesmente não posso continuar a fazer isso", declarou à CNN.

O Cessna não foi seu primeiro avião. Prince teve outras cinco aeronaves particulares antes do Citation III. O jato que está à venda é o maior e mais caro de operar. De acordo com os dados da reportagem, os custos operacionais sozinhos podem chegar a US$ 300 mil ao ano.

O empresário acredita que o conforto de ter seu próprio avião torna tudo muito viciante. "É absolutamente a melhor maneira de viajar. Mas vou desistir", disse.

Estou voltando a voar comercialmente, por mais que eu despreze o processo depois de ter voado em particular nos últimos seis ou sete anos.

💥️Stephen Prince

O desprezo pelos voos comerciais, explica ele, se deu pelos transtornos como filas longas, voos cancelados, bagagem perdida etc.

"Eu desprezo todas as coisas que vêm junto com isso. E quando você voa de primeira classe, também não é barato. Mas tomei minha decisão em março deste ano. E eu continuo com a decisão. Estou vendendo, vou me livrar dele."

Avião - Commons - Commons

Siga 💥️Ecoa nas redes sociais e conheça mais histórias que inspiram e transformam o mundo
https://www.instagram.com/ecoa_uol/
https://twitter.com/ecoa_uol

O que você está lendo é [Milionário faz descoberta triste e decide parar de usar jato particular].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...