O aniversário em que aprendi a me valorizar
E muito importante: aprendi a dizer não e a soltar a mão quando necessário. Numa sociedade que nos ensina a sempre dizer sim, saber o que não nos apetece e externar isso é incrível! Voltamos a ter as rédeas de nossas próprias vidas.
Aprendi também a cultivar as amizades que somam e cuidam e a podar as amizades que não são compreensivas. Ao momento em que você toma consciência de que o que passou, passou, fica mais leve viver e se demonstra que não se deve demonstrar nada para ninguém; apenas restou uma pessoa melhor e mais consciente de suas imperfeições.
Em mais um ciclo de vida, desejo levar todos esses ensinamentos e continuar me mostrando essa pessoa estável, que para além de ficar contando estatísticas, vive. Intensamente e com vontade.
💥️*
Um fazendeiro excêntrico cria um safári africano, uma cidade famosa por seus caixões? Em "💥️OESTE", nova série em vídeos do YSOKE, você descobre estas e outras histórias inacreditáveis que transformam o Centro-Oeste brasileiro. Assista:
✅Siga 💥️Ecoa nas redes sociais e conheça mais histórias que inspiram e transformam o mundo
https://www.instagram.com/ecoa_uol/
https://twitter.com/ecoa_uol
O que você está lendo é [O aniversário em que aprendi a me valorizar].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments