Projeto leva massagem tailandesa para pessoas de baixa renda

Relacionadas

Após deixar um trabalho de 20 anos na indústria de componentes eletrônicos, em 2009, Sidnei passou a oferecer atendimentos e cursos de reflexologia thai. 💥️Com o tempo, se deu conta que a massagem tailandesa não era conhecida nem acessível a todos os públicos.

Para se ter uma ideia, uma sessão de uma hora em São Paulo custa, em média, R$ 130. "Vi que faltavam informações a respeito, as pessoas também não sabiam da existência dos benefícios e as possibilidades de autocuidado com a prática, de melhoria em questões físicas e emocionais", afirma o terapeuta.

Projeto 'Vai dar pé' oferece atendimento voluntário e formação de massoterapeutas pelo Brasil - Divulgação/Vai dar pé - Divulgação/Vai dar pé Por meio de cursos, o Vai dar pé estimula a formação de novos profissionais no mercado de reflexoterapia - Divulgação/Vai dar pé - Divulgação/Vai dar pé Na reflexologia thai, as manobras buscam restaurar a energia vital do corpo, estimulando os órgãos internos - Divulgação/Vai dar pé - Divulgação/Vai dar pé

Siga 💥️Ecoa nas redes sociais e conheça mais histórias que inspiram e transformam o mundo

https://www.instagram.com/ecoa_uol/

https://twitter.com/ecoa_uol

O que você está lendo é [Projeto leva massagem tailandesa para pessoas de baixa renda].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...