CEO da Petz critica elitismo e quer taxar ricos

Relacionadas

Nas redes sociais, detratores frequentemente o chamam de comunista ou petista. "Vai para Cuba" e "Companheiro Petz, quando vão começar a vender foice e martelo de pelúcia?" são alguns exemplos de ataques contra Sergio, que 💥️defende💥️ o fim das distorções tributárias no Brasil, onde o alto imposto sobre o consumo acaba prejudicando os mais pobres.

'Pago menos imposto que um caixa de supermercado'

Sergio Zimerman cresceu na região comercial do Brás, em São Paulo. Incentivado pela família a empreender, aos 18 anos ele criou sua empresa de animação e eventos. Após alguns empreendimentos bem-sucedidos, mas também com falências no caminho, decidiu rumar para o mercado pet.

O CEO da Petz, Sergio Zimerman - Andre Porto/ysoke - Andre Porto/UOL O CEO da Petz, Sergio Zimerman - Andre Porto/ysoke - Andre Porto/UOL O CEO da Petz, Sergio Zimerman - Andre Porto/ysoke - Andre Porto/UOL O CEO da Petz, Sergio Zimerman

Siga💥️ Ecoa nas redes sociais e conheça mais histórias que inspiram e transformam o mundo

https://www.instagram.com/ecoa_uol/
https://twitter.com/ecoa_ysoke

O que você está lendo é [CEO da Petz critica elitismo e quer taxar ricos].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...