Gráficas RTX 50 podem trazer chips de 3 nm... e a RTX 4090 já não aparece na Nvidia China

Deverá estar para breve a apresentação oficial da nova linha de placas gráficas da Nvidia que irá substituir a atual RTX 40. Nesse sentido, continuam a chegar novos rumores e os mais recentes indicam que as próximas GPUs GeForce RTX 50 podem vir equipadas com os avançados chips de 3 nm. Para além disso, é referido que na Nvidia China, as atuais topo de gama GeForce RTX 4090 já não aperecem.

Mais novidades sobre as gráficas Nvidia GeForce RTX 50

Espera-se que a Nvidia lance as suas próximas placas gráficas em breve e que estes modelos sejam ainda mais poderosos do que os da atual geração. E de acordo com os mais recentes rumores da indústria, as GeForce RTX 50 podem já trazer consigo os chips produzidos no processo de fabrico de 3 nm da taiwanesa TSMC.

A informação foi avançada pelo popular e confiável leaker kopite7kimi através de um tweet deixado na sua conta da rede social X. Desta forma, caso estes dados se confirmem, então a Nvidia poderá usar nas suas GPUs da próxima geração os chips que a Apple usa no seu SoC M3 e no A17 Pro.

No entanto, este alteração estará relacionada com as últimas notícias em que os Estados Unidos da América aumentaram ainda mais a lista de placas gráficas proibidas na China. Nessa mesma lista encontram-se então a Nvidia GeForce RTX 4090 e as profissionais A30, A40, L4, L40, RTX A6000 (Ampere).

O que você está lendo é [Gráficas RTX 50 podem trazer chips de 3 nm... e a RTX 4090 já não aparece na Nvidia China].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...