Casal conta como qualquer um pode ficar em hotéis de luxo pelo mundo sem pagar. E não é dif&
A realidade de ficar hospedado nos hotéis mais fabulosos do planeta também pode ser sua. E não é necessário ter muitos seguidores para concretizar este sonho (ou sequer ter redes sociais). Há um novo manual de instruções que lhe vai ensinar tudo o que precisa de saber.
As viagens podem sair bastante caras, desde o dinheiro que é gasto nos voos (que podem ultrapassar os quatro dígitos) a todas as excursões e visitas marcadas e, claro, o alojamento. Por isso, é sempre bom poupar ao máximo. 💥️No que toca à estadia, já pode ser a custo zero.
Casaram, deixaram tudo o que tinham para trás e foram de lua de mel durante um ano
Ver artigoComo? Com a ajuda de Fabiana Saraiva e Sandro Gomes. O par, que casou em setembro de 2023, passou um ano a viajar pelo mundo em lua de mel. Estes meses de exploração, passados apenas com mochilas de 40 litros às costas, trouxeram vários ensinamentos, entre eles a receita para ficar em hotéis sem pagar.
Foi a 21 de junho de 2023 que o casal criou uma conta conjunta no Instagram: a Next Stop With Love. Este projeto, a caminho dos 30 mil seguidores, tem ajudado Fabiana e Sandro a formalizar parcerias com as maiores cadeias hoteleiras do mundo. Agora, contam todos os segredos.
"A segunda parte da nossa viagem de lua de mel, pelo Sudeste Asiático, apenas foi exequível devido a estas colaborações. 💥️As parcerias que conseguimos com hotéis possibilitaram-nos a fazer a viagem, porque o orçamento já estava a ser um problema", contou Fabiana Saraiva à MAGG.
Visitar a Indonésia, Singapura, o Vietname e a Malásia tornou-se possível depois de ficarem sem efeito os gastos em alojamento. "Conhecemos pessoas que lá moravam, como os diretores de marketing dos hotéis, e conseguimos fazer uma viagem autêntica", adiantam.
O casal partilhou tudo aquilo que aprendeu num eBook, disponível para compra desde o final de novembro de 2022. Em cerca de 90 páginas, explicitaram os passos a dar para conseguir ficar hospedado num hotel de forma gratuita. Em "Parcerias com Hotéis", asseguram que este desfecho pode ser obtido "com ou sem conta de Instagram".
É esta a capa do eBook que contém todas as dicas de que precisa. créditos: DROs enfermeiros, que desempenhavam funções em Inglaterra e que colocaram a vida profissional em pausa para viajar, querem ensinar as pessoas a "dar valor ao hotel sem se desvalorizarem". Esta compilação de dicas foi desenvolvida ao longo de vários meses.
💥️Disponível em português e em inglês, o livro digital contém exemplos de media kits e também de e-mails para estabelecer contacto com as cadeias hoteleiras. "Toda a informação que é precisa, sem tabus. A papinha feita que gostaríamos de ter tido no início" é como o descrevem.
Fabiana, de 33 anos, e Sandro, de 40, ficavam "incrédulos" quando testemunhavam este tipo de parcerias. "Quando começámos, tínhamos uma ínfima esperança de que poderíamos fazer o mesmo e poupar dinheiro", adiantaram à MAGG, munindo-se apenas de uma máquina fotográfica antiga e do telemóvel, onde editavam tudo. Agora, servem-se também de um tripé.
O índice deste eBook. créditos: DREste manual de instruções para as parcerias com hotéis está organizado em dez passos (desde a como lidar com as rejeições a como formular a proposta e até como saber o que acrescentar a cada unidade hoteleira) e em três categorias (A, B e C), que dividem o público.
A primeira é dedicada a quem tem um bom número de seguidores (mais de 10 mil) e a segunda para aqueles que têm abaixo disso. Já a terceira é direcionada para quem não depende da visibilidade e até pode não ter conta no Instagram (por exemplo quem pretenda exercer trabalhos a nível do design ou da escrita).
"Achávamos que não tínhamos conteúdo nem equipamento nada de especial para conseguir isto. Muitas pessoas abordaram-nos e perguntaram como o fazíamos e sempre demos dicas, mas achávamos que não era suficiente", disse Fabiana à MAGG. 💥️O par apercebeu-se de que, os guias que existiam, estavam em inglês e, a seu ver, incompletos.
As categorias nas quais este eBook está dividido. créditos: DR
"Não diziam tudo. A nossa experiência não batia certo com o que líamos", garantiram, exemplificando com o facto de ser ensinado que deveriam "começar por pequenos negócios e pequenos hotéis". Em vez disso, descobriram, com a prática, que os hotéis conceituados "estão mais preparados e abertos a fazer parcerias com criadores de conteúdos", uma vez que "apostam muito mais nas redes sociais".
💥️No eBook, além de mencionarem as ferramentas necessárias, divulgam todos os contactos relacionados com os hotéis com quem já trabalharam. "Temos tido alguma procura. Pessoas com mil e poucos seguidores seguiram estes passos e já conseguiram ter sucesso", asseguram à MAGG.
Para ter acesso a este livro digital, que tem o custo de 49,90€, basta enviar uma mensagem privada para a conta de Instagram do projeto. Além disso, neste preço, está incluída uma videochamada de mentoria com Fabiana e Sandro.
"Todos os nossos projetos são sempre a pensar em financiar mais viagens durante este ano", justifica Sandro. O casal, que de momento se encontra a viver na cidade de Póvoa de Varzim, está prestes a aventurar-se pelas viagens de grupo por destinos de sonho.
O que você está lendo é [Casal conta como qualquer um pode ficar em hotéis de luxo pelo mundo sem pagar. E não é dif&].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments