Gisele de luto por separação: ainda acreditamos no felizes pra sempre?

Ela destacou que essa concepção está mudando de uns anos para cá e que, muitas vezes, as pessoas acabam sofrendo por amor amor por se espelharem em um relacionamento alheio. "O que funciona para outras pessoas pode não funcionar para mim, mas fico muito feliz quando vejo que as pessoas continuam querendo ser felizes por meio do amor ou sendo felizes sozinhas, também acho que é uma configuração cada vez mais possível na vida", disse.

Cris Guterres: 'Amor romântico não está disponível para mim'

Para Cris Guterres, colunista de Universa, entretanto, é necessário fazer um recorte de raça quando falamos no amor.

Posso até sonhar com um amor romântico, mas ele dificilmente estará disponível para mim. 💥️Cris Guterres

Cris destacou que o sentimento é compartilhado dentro de seu grupo de amigas. "A gente tem visto cada vez mais mulheres negras sendo escondidas nos seus relacionamentos e homens vivendo relacionamentos com mulheres negras e não assumindo essa companheira", disse.

Além disso, ela também afirmou que é preciso rever os moldes daquilo que é classificado como amor romântico, pois o "para sempre é até quando dura o amor, e nem sempre o amor dura para sempre".

💥️Meu sentimento de amor romântico é o sentimento de frustração. 💥️Cris Guterres

Assista ao 💥️Sem Filtro

Quando: às terças e sextas-feiras, às 14h.

Onde assistir: no YouTube de Universa, no Facebook de Universa e no Canal.

Veja a íntegra do programa:

O que você está lendo é [Gisele de luto por separação: ainda acreditamos no felizes pra sempre?].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...