Ela leva bebê para faculdade: falam que sou irresponsável
A rotina de acordar, trocar de roupa, ir até a faculdade e participar das aulas — com o bebê sempre por perto — é compartilhada por Nathália nas redes sociais. Os colegas de graduação e os professores apoiam.
Quando Murilo nasceu, Nathália já fazia graduação em nutrição e correu atrás de uma licença dos estudos. Por 90 dias, ela passou a fazer as provas e trabalhos do curso de forma on-line, mas pensava em como seria o retorno à faculdade depois desse prazo.
A rede de apoio da jovem é pequena: apenas a mãe e uma madrinha de Murilo. O marido e pai do bebê trabalha o dia todo em dois empregos para pagar as contas da família — esse arranjo foi combinado entre os dois antes do nascimento de Murilo.
@ferreiranathaliar Respondendo a @gabicrossi06 serei eternamente grata e nunca vou conseguir retribuir ?? #maeuniversitaria #estudos #faculdade #maternidade #rededeapoio ? Sure Thing (sped up) - Miguel
'Não conhecem minha rotina'
Nas redes sociais, quando publica vídeos sobre a companhia de Murilo nas aulas, ela recebe várias mensagens de apoio — e, de vez em quando, algumas críticas.
Luiz, Murilo e Nathália; mãe diz que nascimento do bebê a motiva a seguir em frente
Nathália segue em frente: hoje, conta com 86,6 mil seguidores no TikTok — canal que também serve para conexão com outras mães e troca de experiências sobre a maternidade.
✅Quero muito ter mais filhos e com certeza sou uma mulher totalmente diferente do que era antes do Murilo
O que você está lendo é [Ela leva bebê para faculdade: falam que sou irresponsável].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments