Ademara comenta encontro de influencers com Lula: 'Não foi férias'

Tem coisas que li que me surpreenderam pelo simples fato de que talvez as pessoas realmente não estão acostumadas a ver um sotaque diferente na tela. A Marcely não é uma é uma personagem caricata. As pessoas têm que parar e entender qual é o estranhamento que elas estão tendo antes de fazer tanta crítica.

Pode criticar também. Sei o que é ter hater. Estou bem tranquila, mas acho que é bom uma reflexão na cabeça das pessoas sobre o porquê dessa série gerar tanto estranhamento, que tipo de reprovação é essa.

💥️Você, como atriz e comediante, acha que fazer humor é subestimado?
Definitivamente, inclusive porque o humor está muito banalizado. Quem trabalha com internet já entendeu qual é a fórmula que viraliza e a fórmula que vai manter o engajamento. É uma máquina de meme que, inclusive, está gerando uma repetição e um problema de direitos autorais surreal. O conteúdo audiovisual brasileiro ainda é muito subestimado no nosso país. Sinto que existe uma resistência de uma parcela do público simplesmente pelo conteúdo ser nacional.

💥️O que você filtra e deixa de publicar nas redes?
Não é pouca coisa, não. Tem muito da minha vida pessoal que eu não gosto de compartilhar. Meus relacionamentos, por exemplo. O maior filtro é sobre a minha vida pessoal mesmo. Meu Instagram e o TikTok são plataformas de trabalho para mim, que desde o início a minha intenção era criar uma vitrine para as minhas habilidades enquanto atriz.

O que você está lendo é [Ademara comenta encontro de influencers com Lula: 'Não foi férias'].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...