Acer Aspire C é o primeiro desktop “All-in-One” com processadores Intel Core Ultra com IA - Compu

O computador profissional Acer Aspire C conta com diversas funcionalidades de inteligência artificial, incluindo melhorias de voz durante as videoconferências e suporte a Wi-Fi 7 para melhores ligações. Acer Aspire C é o primeiro desktop “All-in-One” com processadores Intel Core Ultra com IA

A Acer continua a revelar novidades nesta temporada de anúncios. Recentemente divulgou os novos modelos de Chromebooks, refrescou a linha TravelMate e introduziu as câmaras 3D da SpatialLabs. 💥️Mas a fabricante ainda levou algumas novidades para a Computex, incluindo o novo Acer Aspire C, um desktop “All-in-One” para profissionais que foi refrescado com os novos processadores Intel Core Ultra.

💥️Isso significa diversas funcionalidades baseadas em inteligência artificial vão poder ajudar os utilizadores a otimizar o seu trabalho, graças à integração do Copilot, efeitos do Windows Studio e a tecnologia Acer PurifiedVoice, que ajuda a limpar a qualidade da voz durante as videoconferências. O suporte a Wi-Fi 7 prepara o computador para aceder à rede através de uma ligação mais forte.

💥️Veja na galeria imagens dos computadores Acer Aspire C:

O 💥️computador tem opções de ecrã de 23,8 e 27 polegadas com resolução FHD e com molduras muito finas. Conta com webcams com resolução de 1440p e ainda suportes ergonómicos para que possa configurar o espaço de trabalho.

💥️Além do processador Intel Core Ultra 7, que tem IA integrada, pode configurar a máquina até 32 GB de RAM DDR5 e até 2 TB de armazenamento M.2 PCIe SSD. Tem quatro entradas USB-A, uma USB-C e HDMI.

O computador chega ao mercado em julho, por 💥️preços a começar nos 999 euros para a versão com o ecrã de 27 polegadas e 899 euros se optar pelo de 24.

Na 💥️bagagem para o evento no Taiwan levou ainda novos monitores inteligentes para gaming, trabalho ou simplesmente entretenimento, baseados em Google TV. São dois modelos, o Acer DA1 e o Nitro GA1. O primeiro tem uma resolução 4K e chega em tamanhos de 31,5 e 27 polegadas.

Já o 💥️modelo Nitro, direcionado ao gaming, tem tamanhos de 31,5 e 27 polegadas com taxas de atualização de 180 Hz e baixo input lag. O modelo suporta HDR10, 250 nits de brilho, assim como suporte a AMD FreeSync e Nvidia G-Sync.

💥️Todos os modelos são alimentados com Google TV, juntando num local os filmes, séries e respetivas aplicações e subscrições das plataformas mais populares. A funcionalidade Multiview permite dividir o ecrã em diferentes partes, para quem necessite de apoio ao multitasking.

O 💥️modelo de 27 polegadas Acer DA chega ao mercado no quarto trimestre a começar nos 299 euros e o de 32 por 349 euros. Os monitores Nitro saem no mesmo período, com os mesmos preços para os respetivos tamanhos.

A 💥️linha de monitores Predator também foi refrescada com ecrãs OLED em três tamanhos: 26,5, 32 e 74 polegadas. Tratam-se de ecrãs que cobrem diferentes espectros de imagem, do 4K aos panorâmicos com curvatura 1800R. O de 26,5 polegadas conta com uma taxa de atualização de 480 Hz e os restantes a 240 Hz. Os modelos contam com suporte de 99% de cores DCI-P3 e compatibilidade com AMD FreeSync Premium Pro e Nvidia G-Sync.

O 💥️monitor Predator X34 X5 chega ao mercado no último trimestre do ano por 1.399 euros; o Predator X32 X3 tem o mesmo preço; e o Predator X27U F3 chega ais cedo, no terceiro trimestre a começar nos 1.199 euros.

O que você está lendo é [Acer Aspire C é o primeiro desktop “All-in-One” com processadores Intel Core Ultra com IA - Compu].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...