Please, touch the Artwork 2 convida-o a “tocar” em obras de arte para embarcar emaventuras Tek

Tocar nas obras de arte de um museu é algo que está fora de questão. Mas o que aconteceria se o pudesse fazer? Foi esta uma das perguntas que inspirou Thomas Waterzooi, criador de Please, touch the Artwork, um jogo que, esta semana, ganhou um novo capítulo. Please, touch the Artwork 2 convida-o a “tocar” em obras de arte para embarcar em  aventuras

Neste segundo capítulo de Please, touch the Artwork , 💥️os jogadores são convidados a tocar nas obras de arte para embarcarem em aventuras ao estilo “point and click”, navegando, desta vez, por quadros do pintor belga James Ensor.

💥️Clique nas imagens para ver com mais destaque

Em Please, touch the Artwork 2 os jogadores 💥️encarnam o papel de um esqueleto elegante que tem como missão ajudar quem vive nas obras de arte a encontrar itens perdidos, mas também reparar eventuais danos nas pinturas.

💥️Há cinco mundos para explorar e onde vários mistérios se escondem. Mas, se por acaso se sentir perdido, sempre pode usar o sistema de pistas para o guiar no caminho certo.

💥️Veja o vídeo

💥️Please, Touch The Artwork 2 é gratuito e está disponível para Android, a partir da Play Store, 💥️e para iOS, através da App Store. Existe também uma versão igualmente gratuita para Windows e Mac, disponível através da Steam.

O que você está lendo é [Please, touch the Artwork 2 convida-o a “tocar” em obras de arte para embarcar emaventuras Tek].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...