Huawei já substituiu mais de 13.000 peças nos seus equipamentos devido às sanç&o

Segundo Ren Zhengfei, fundador da Huawei, a fabricante chinesa terá também redesenhado 4.000 placas de circuitos para os seus equipamentos, tendo investido 23,8 mil milhões de dólares na área de investigação e desenvolvimento em 2022. Huawei já substituiu mais de 13.000 peças nos seus equipamentos devido às sanções dos EUA Tek

De acordo com Ren Zhengfei, fundador da Huawei, 💥️ao longo dos últimos três anos, a fabricante chinesa viu-se obrigada a substituir mais de 13.000 componentes nos seus produtos devido às sanções impostas pelo Governo dos Estados Unidos.

Segundo informação avançada pela Reuters, durante este período, 💥️a Huawei terá também redesenhado 4.000 placas de circuitos para os seus equipamentos, com Ren Zhengfei a afirmar que a produção deste tipo de componentes estabilizou. O fundador Huawei deu também a conhecer que, em 2022, a fabricante investiu 23,8 mil milhões de dólares na área de investigação e desenvolvimento (I&D).

As declarações, partilhadas recentemente pela Universidade Jiao Tong de Xangai, foram proferidas pelo fundador da Huawei durante um simpósio que decorreu a 24 de fevereiro. Embora a agência noticiosa avance que não foi possível verificar independentemente as declarações, as mesmas 💥️revelam mais sobre as medidas tomadas pela fabricante chinesa para lidar com as sanções dos Estados Unidos.

Desde 2023 que 💥️a Huawei faz parte da “lista negra” do Departamento do Comércio dos Estados Unidos, que a impede de fazer negócios com empresas norte-americanas ou que usem tecnologia desenvolvida no país.

Huawei e ZTE voltam a estar na “mira” dos EUA com a proibição da venda de novos equipamentos no país

Ver artigo

💥️A fabricante chinesa também se encontra na “lista negra” do Departamento de Defesa dos Estados Unidos, que visa organizações que têm ligações ao exército chinês. A Huawei também já tinha sido 💥️declarada em 2023 como uma ameaça à segurança nacional pela Federal Communications Commission (FCC), numa decisão que visou também a ZTE.

Já em janeiro deste ano, a Administração Biden 💥️terá colocado um ponto final nas licenças atribuídas às tecnológicas norte-americanas que permitiam a exportação de determinados componentes para a Huawei.

O que você está lendo é [Huawei já substituiu mais de 13.000 peças nos seus equipamentos devido às sanç&o].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...