Camgirl hentai é banida da Twitch após exibir brinquedos sexuais em live

Projekt Melody, considerada "a primeira camgirl hentai em 3D", foi banida da Twitch TV um dia após se tornar parceira da plataforma. A suspensão temporária foi anunciada no perfil da própria Projekt Melody no Twitter na última quinta-feira (12). A Twitch não divulgou os motivos para o ban, mas ao que tudo indica o canal saiu do ar por exibir brinquedos sexuais durante uma live.

Twitch: streamer xQc é banido após exibir nudez com topless em live

A "influenciadora", que é uma animação, é famosa por produzir conteúdos para maiores de 18 anos e precisou adequar seus vídeos para passar a fazer lives na Twitch. Na sua primeira stream, Projekt Melody superou a marca de 30 mil espectadores.

ProjektMelody é uma animação hentai em 3D — Foto: Reprodução/Reddit 1 de 1 ProjektMelody é uma animação hentai em 3D — Foto: Reprodução/Reddit

ProjektMelody é uma animação hentai em 3D — Foto: Reprodução/Reddit

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Projekt Melody foi criada por "DigitrevX", um norte-americano que trabalha com modelos 3D e com animações. Além do canal na Twitch TV, ele também mantém seu projeto na plataforma YouTube, onde começou a lançar seus vídeos no final de 2023 e mantém quase 100 mil inscritos nesse momento. Seu conteúdo no YouTube é recomendado para maiores de 18 anos.

A Twitch TV deixa claro em suas diretrizes o que seus streamers não devem fazer em suas transmissões sob o risco de banimento. Entre essas regras, está a proibição nudez, pornografia e outros conteúdos sexuais explícitos na live.

Via Dot Esports e Twitch TV

💥

O que você está lendo é [Camgirl hentai é banida da Twitch após exibir brinquedos sexuais em live].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...