Free Fire Max começa novo beta em celulares com no mínimo 2 GB de RAM

Free Fire Max vai começar um novo beta fechado nesta quarta-feira (24). A informação e detalhes do novo Battle Royale da Garena foram revelados ao 💥️TechTudo em primeira mão. Segundo as fontes, que não quiseram se identificar, a versão de teste do jogo vai estar disponível em servidores gringos para download grátis em celulares Android com no mínimo 2 GB de memória RAM. Ainda não há previsão de lançamento ou data de um alpha para o Brasil, mas novos testes vão acontecer ao redor do mundo. Veja detalhes a seguir.

Free Fire: Garena revela curiosidades sobre a origem e criação do game

Free Fire Max vai rodar em celulares com no mínimo 2 GB de memória RAM — Foto: Divulgação/Garena 1 de 1 Free Fire Max vai rodar em celulares com no mínimo 2 GB de memória RAM — Foto: Divulgação/Garena

Free Fire Max vai rodar em celulares com no mínimo 2 GB de memória RAM — Foto: Divulgação/Garena

Requisitos mínimos seguem indefinidos

Free Fire Max ainda está em fase de testes e desenvolvimento. Por isso o game ainda não teve os seus requisitos mínimos para download definidos, e ainda não há uma lista fechada de celulares compatíveis. O tamanho do jogo e as versões dos sistemas operacionais requeridas, por exemplo, seguem como um mistério. Até os 2 GB de RAM mínimos pedidos para baixar a sua versão de testes podem sofrer alterações até o lançamento da versão final do Free Fire Max.

Os desenvolvedores da Garena vão poder definir esses requisitos mínimos conforme os jogadores selecionados para os testes derem seus feedbacks. Até agora, o beta conseguiu alcançar resolução Full HD. O projeto final está sendo desenvolvido para Android e iPhone (iOS) e provavelmente terá download grátis, como a sua versão original.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Na contramão dos jogos lite

Free Fire Max será uma versão aprimorada do game original. Segundo nossas fontes, o projeto vai na contramão das versões "lite" lançadas para jogos como o PlayerUnknown's Battlegrounds, por exemplo. PUBG Mobile foi lançado originalmente para celulares mais robustos e depois ganhou uma versão lite, mais leve, para aparelhos mais básicos.

Free Fire, por sua vez, foi desenvolvido originalmente para celulares mais básicos e tem requisitos mínimos que atendem até os celulares de entrada. Não à toa, o game tem gráficos e efeitos visuais mais simples💥️. Agora, com a versão Max, a desenvolvedora pretende levar o seu jogo aos celulares mais parrudos e atingir um número maior de usuários.

Free Fire original vs Free Fire Max

O 💥️TechTudo não teve acesso às imagens do novo jogo. A informação, no entanto, é que Free Fire Max oferece uma experiência visual mais elevada, com gráficos mais trabalhados e realistas. Esse upgrade é observado na resolução (Full HD), na iluminação dos mapas e nos efeitos dos tiros e das bombas, por exemplo. A tela de login do game também tem uma animação mais elaborada.

O que você está lendo é [Free Fire Max começa novo beta em celulares com no mínimo 2 GB de RAM].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...