Motorola One Fusion é anunciado com bateria de 5.000 mAh
A Motorola anunciou nova versão mais econômica do celular Motorola One Fusion Plus especificamente para a América Latina. Diferente dele, o Motorola One Fusion (sem “Plus” no nome) não vem com a câmera frontal deslizante: o sensor de imagem fica num notch em forma de gota. A ficha técnica ainda menciona bateria de 5.000 mAh com promessa de longa duração.
O telefone foi lançado em países da América Latina nas cores azul oceano e verde esmeralda por 199.990 pesos chilenos (cerca de R$ 1.340 no câmbio do dia). Apesar do anúncio na última quinta-feira (2), não há previsão de chegada ao Brasil.
👉 Celular com desconto: veja ofertas no Compare TechTudo
🔎 Motorola Edge e Edge Plus chegam ao Brasil; saiba os preços
Motorola One Fusion não vem com câmera frontal deslizante — Foto: Reprodução/Android Authority
O novo Motorola One Fusion vem com design um pouco diferente devido ao notch em forma para abrigar a câmera frontal de 8 megapixels. Diferente do modelo mais caro, ele não traz o sensor de 16 MP em compartimento deslizante. O painel LCD de 6,5 polegadas foi mantido no One Fusion, mas a resolução caiu de Full HD+ para HD+ (1600 x720).
Outra mudança significativa foi o processador. O Plus vem com Snapdragon 730 (oito núcleos de até 2,2 GHz), mas o Motorola One Fusion possui o Snapdragon 710. Apesar dele manter a mesma velocidade, é uma versão lançada pela Qualcomm há dois anos.
O modelo oferece memória RAM de 4 GB e armazenamento de 64 GB, a metade da capacidade do Plus (6 GB + 128 GB). Em ambos os casos é possível usar cartão de memória.
As quatro câmeras traseiras foram mantidas, mas a lente principal de 64 MP do Plus foi substituída por 48 MP no novo modelo. Os demais sensores continuam os mesmos, portanto ele vem com uma câmera ultra wide de 8 MP, uma macro de 5 MP e uma 3D de 2 MP.
2 de 2 Motorola One Fusion vem com câmera quádrupla com 48 MP — Foto: Reprodução/GSM ArenaMotorola One Fusion vem com câmera quádrupla com 48 MP — Foto: Reprodução/GSM Arena
O Motorola One Fusion também manteve a bateria de 5.000 mAh presente no Plus, porém ela não possui a recarga rápida de 15W do outro modelo. Apesar disso, a fabricante promete até dois dias de autonomia para o aparelho.
O novo smartphone Motorola também vem com a biometria por impressão digital instalada na traseira, conexão USB-C, um botão dedicado ao Google Assistente, uma porta de fone de ouvido tradicional e ainda sai de fábrica com o Android 10. E dependendo da região, ele ainda vem com Rádio FM.
Segundo a Motorola, seu novo aparelho deve ser lançado também na Arábia Saudita e nos Emirados Árabes Unidos ainda neste mês.
Motorola One Fusion é anunciado com bateria de 5.000 mAh
Ficha técnica do Motorola One Fusion
Tamanho da tela: 6,5 polegadasResolução da tela: HD+ (1600x 720 pixels)Painel da tela: IPS LCDCâmera principal: quádrupla, 48, 8, 5 e 2 megapixelsCâmera frontal (selfie): 8 megapixelsProcessador: Qualcomm Snapdragon 710Memória RAM: 4 GBArmazenamento (memória interna): 64 GBCartão de memória: microSDCapacidade da bateria: 5.000 mAhCores: azul oceano e verde esmeraldaPreço de lançamento: 199.990 pesos (R$ 1.340 em conversão direta)
O que você está lendo é [Motorola One Fusion é anunciado com bateria de 5.000 mAh].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments