OBS Studio: veja requisitos para baixar no PC (Windows), Mac e Linux
O OBS Studio é um programa de lives usado para gravar a tela de jogos online e transmitir ao vivo em plataformas de streaming. Disponível para download grátis nas versões 32 bits e 64 bits para PC (a partir do Windows 7), além do Mac e Linux, o serviço é compatível com as principais plataformas: Twitch TV, Facebook Gaming, Nimo TV, BOOYAH! e YouTube. O programa concorre com o Streamlabs e Xsplit. Confira, a seguir, os requisitos mínimos pra baixar o OBS Studio no seu computador. Vale destacar que o programa não está disponível para celular.
OBS Studio: tutorial de como fazer download, configurar e usar o software
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_08fbf48bc0524877943fe86e43087e7a/internal_photos/bs/2020/e/u/iu32MiRsGAOdspbmmZgQ/20200618-171117.jpg)
OBS Studio é compatível com Windows, Linux e macOS — Foto: Paulo Alves/TechTudo
Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo
PC
Para rodar no PC, o OBS Studio exige que a máquina esteja equipada com Windows 7 ou versões mais recentes e placa gráfica com suporte para o DirectX 10.1. O DirectX tem relação direta com as atividades multimídias no sistema operacional. O OBS Studio para Windows está disponível em duas versões: 32-bit e 64-bit.
Mac
Em computadores da Apple, o software de transmissão de lives necessita de sistema operacional macOS 10.12 ou versão mais atualizada, além de processador Intel. A desenvolvedora esclarece que o OBS não é compatível com Macs equipados com processadores PowerPC (PCC).
Linux
Já para rodar o OBS Studio em Linux, é necessário que o computador possua o X Windows System e placa gráfica compatível com OpenGL 3.2.
Via OBS Project
O que você está lendo é [OBS Studio: veja requisitos para baixar no PC (Windows), Mac e Linux].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments