PUBG Mobile: jogador finge chorar após burlar regra e ser banido até 2023
O jogador norte-americano Brandon “Sixless” Cole Patterson foi banido de torneios oficiais de PUBG Mobile até o fim de 2023. O caso foi explicado pelo próprio pro player no último domingo (26) em um vídeo publicado no YouTube. O ban aconteceu depois de o atleta ter jogado um qualificatório da PUBG Mobile Club Open (PMCO) em uma conta de terceiro e em uma equipe em que ele não estava afiliado. As infrações desrespeitam normas básicas de games competitivos.
Streamer de Call of Duty esquece de esconder hack e é banido da Twitch TV
Embora esteja banido até 2023, Sixless pareceu pouco se importar com sua punição temporária no vídeo. Além de sorrir constantemente, como se estivesse achando a situação cômica, o pro player ainda jogou um pouco de água em seu rosto para fingir que estava chorando enquanto anunciava a suspensão. O atleta também disse que estava chorando muito desde que recebeu o seu ban no competitivo.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_08fbf48bc0524877943fe86e43087e7a/internal_photos/bs/2019/c/b/XDoLTZRASwgBuG87g83g/pubg3.jpg)
Sixless foi banido após infringir regra básica em jogos competitivos — Foto: Divulgação/Tencent
Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo
O jogador, que estava atuando na equipe Pittsburgh Knights, admitiu seu erro e afirmou que jogou duas partidas no qualificatório em questão. No vídeo, o pro player também leu um comunicado da Tencent, desenvolvedora do Battle Royale, explicando que ele havia sido denunciado com provas vindas de , mensagens no jogo e transmissões online.
Impedido de entrar em torneios oficiais, o pro player lembrou aos seus seguidores que a punição mudou seus planos futuros por poucas semanas e que terá mais tempo para fazer mais transmissões. Sixless tem em seu histórico passagens por equipes como Cloud9 e Spacestation Gaming. Recentemente, ele competia na PUBG Mobile World League (PMWL) West como um jogador substituto da Pittsburgh Knights. Até a última rodada disputada, eles estavam na quarta colocação de uma competição com o total de 20 times. Vale destacar que nem Pittsburgh Knights e nem a Tencent emitiram notas oficiais a respeito do ocorrido com o jogador.
Via Dot Esports e Liquipedia
O que você está lendo é [PUBG Mobile: jogador finge chorar após burlar regra e ser banido até 2023].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments