Globoplay ganha sinal ao vivo de GloboNews, Multishow e outros canais

O Globoplay passa a contar com o conteúdo ao vivo dos canais pagos diretamente na plataforma, sem depender da TV por assinatura. A Globo anunciou nesta segunda-feira (31) que os usuários poderão assinar a GloboNews, o Multishow, o Gloob e demais canais do conglomerado de mídia por R$ 49,90 por mês. A nova estrutura começa a valer em 1º de setembro para atuais assinantes e em 1º de outubro para novos assinantes.

Com o anúncio de hoje, os consumidores terão mais conteúdo diretamente na plataforma, que atualmente já traz novelas, séries, programas de entretenimento, esporte e muito mais. Parte dos vídeos é aberta a todos, enquanto outra parte é reservada para assinantes.

🤩 Encontre os melhores eletrônicos com excelentes descontos
🔎 Globoplay em agosto: veja séries que chegam este mês

É possível assistir ao Globoplay em até quatro telas ao mesmo tempo sem alterar o valor da assinatura — Foto: Caroline Doms/TechTudo 2 de 4 É possível assistir ao Globoplay em até quatro telas ao mesmo tempo sem alterar o valor da assinatura — Foto: Caroline Doms/TechTudo

É possível assistir ao Globoplay em até quatro telas ao mesmo tempo sem alterar o valor da assinatura — Foto: Caroline Doms/TechTudo

Sendo assim, a Globo reforça o catálogo no momento em que o mercado de mídia se transforma. A plataforma concorre no Brasil com players como Netflix e Amazon Prime Video. A empresa explicou que o lançamento de hoje engloba a transmissão dos canais ao vivo. Será possível, por exemplo, acompanhar o que está passando em tempo real na GloboNews. Dá-se a isso o nome de .

Os preços ficam assim:

3 de 4 Estrutura de preços do Globoplay a partir de setembro de 2023 — Foto: Divulgação/Globo

Estrutura de preços do Globoplay a partir de setembro de 2023 — Foto: Divulgação/Globo

Outros conteúdos permanecem com pagamento à parte:

4 de 4 Globoplay em todas as telas — Foto: Divulgação/Globoplay

Globoplay em todas as telas — Foto: Divulgação/Globoplay

Além disso, ele conta que o app disponível para download em outros televisores está sendo refeito aos poucos, com o objetivo de evitar problemas.

Bretas diz que a equipe está aberta às reclamações e que há casos em que técnicos foram enviados às casas dos consumidores. Ele revela que parte das panes está relacionada com tecnologias de DRM, o sistema que gerencia direitos autorais e permite dar play em conteúdo licenciado. Smart TVs da categoria básica às vezes trazem sistema de baixa qualidade, o que impacta diretamente o usuário.

O que você está lendo é [Globoplay ganha sinal ao vivo de GloboNews, Multishow e outros canais].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...