Dez streamers que migraram para o Valorant
Valorant é o FPS do momento, produzido pela Riot Games e com download grátis para PC. Após o sucesso durante o beta no Brasil, o título atraiu a atenção tanto de jogadores novatos, quanto de streamers e veteranos. Por essa e outras razões, a desenvolvedora deu os primeiros passos do jogo no cenário competitivo quando anunciou a Série Ignição. A gratuidade, a gameplay e a dublagem são alguns dos pontos positivos do game, que conta com mais de 6 milhões de seguidores na Twitch. Veja, a seguir, cinco streamers que migraram para o Valorant.
Proibido no Valorant: veja oito coisas para você nunca fazer no game
Acabou de baixar Valorant? Veja dicas que todo o iniciante deve saber
Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo
Paula Nobre
Paula Nobre, streamer da FURIA, é um dos nomes mais ativos de Valorant na Twitch. Em seu canal na plataforma, costuma fazer lives não apenas do FPS da Riot Games, mas também de Counter Strike: Global Offensive (CS:GO) e Call of Duty (COD). Seu conteúdo, no entanto, é bastante variado e inclui até mesmo transmissões do popular Among Us, título que se tornou viral há pouco tempo.
1 de 5 Paula Nobre, streamer da FURIA, é ativa no cenário de Valorant na Twitch — Foto: Reprodução/paulanobre TwitchPaula Nobre, streamer da FURIA, é ativa no cenário de Valorant na Twitch — Foto: Reprodução/paulanobre Twitch
A jogadora também produz vídeos no formato IRL (In Real Life), em que conversa com seus seguidores sobre assuntos do dia a dia. Paulinha, como é chamada por alguns inscritos, coleciona, até o momento desta matéria, 308.444 inscrições na Twitch e 54 mil no YouTube.
O que você está lendo é [Dez streamers que migraram para o Valorant].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments