CoD Warzone: streamer de seis anos é banido ao vivo e tem crise de choro
O streamer RowdyRogan, de apenas seis anos, teve sua conta do Call of Duty: Warzone banida na última quarta-feira (9). O menino norte-americano fazia uma live em seu canal na Twitch TV quando recebeu uma mensagem que avisava que seu perfil estava permanentemente suspenso. O garoto não segurou o choro e foi se consolar nos colos do pai, que ficou consternado ao ler a mensagem de banimento.
Streamer de Call of Duty esquece de esconder hack e é banido da Twitch TV
💥️Atualização: no último sábado (12), RowdyRogan publicou um vídeo em seu canal no YouTube em que revelou que não foi banido do Call of Duty: Warzone de verdade e que toda a cena foi uma farsa. Segundo os pais do menino, a ação fez parte de um desafio de criar um vídeo viral proposto pela FaZe Clan. Apesar do pedido de desculpas, parte da comunidade se queixou sobre a mentira e o falso choro do menino.
1 de 1 RowdyRogan em live e em ação no CoD Warzone — Foto: Reprodução/Matheus FiuzaRowdyRogan em live e em ação no CoD Warzone — Foto: Reprodução/Matheus Fiuza
Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo
Jogos grátis em dezembro: veja lista com games para PlayStation e Xbox
O que você está lendo é [CoD Warzone: streamer de seis anos é banido ao vivo e tem crise de choro].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments