Flamengo demite treinador de LoL Kake após acusação de assédio sexual
O Flamengo Esports anunciou o desligamento do treinador de League of Legends (LoL) Guilherme "Kake" na noite desta terça-feira (5). A demissão aconteceu depois que o técnico foi acusado de assédio sexual ao pedir fotos íntimas para os jogadores e os ameaçando. Em postagem no Twitter, o jogador Marcos "Senshizada" Lacerda fez a denúncia. Segundo a vítima, o caso aconteceu em 2018, quando ele tinha 15 anos de idade, e recebeu pedidos do técnico para enviar "nudes" durante um projeto de preparação de jogadores.
MiT fica fora do corpo de caster do CBLoL 2023 após acusação de assédio
1 de 1 Kake foi desligado do Flamengo na última terça-feira (05) — Foto: Divulgação/Riot GamesKake foi desligado do Flamengo na última terça-feira (05) — Foto: Divulgação/Riot Games
Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo
"O kake pedia descaradamente por nudes, inclusive minha mãe escutou e ficou sabendo e quase me proibiu de jogar na época", escreveu Marcos. Uma situação semelhante, de acordo com a postagem, ocorreu com o jogador "Sonny1", que teria sido expulso de um projeto após negar o envio das fotos solicitadas por Kake.
O que você está lendo é [Flamengo demite treinador de LoL Kake após acusação de assédio sexual].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments