Sexlog: rede social voltada para o sexo faz sucesso no Brasil

A rede social adulta Sexlog vem crescendo no Brasil por oferecer uma comunidade na web para pessoas que buscam parceiros sexuais. Com mais de 14 milhões de novos cadastros em 2023, a plataforma permite criar perfis adultos para publicar fotos, vídeos e até realizar transmissões. Há modalidades para uso gratuito e assinaturas mensais e, até agora, o site registra mais de 14 milhões de pessoas cadastradas. Apenas em 2023, a companhia transmitiu mais de 1 milhão de lives e recebeu mais de 2 milhões de novos usuários.

LEIA: Brasil é o país com mais usuários novos em site de traição

O distanciamento social no combate à Covid-19 não afastou os usuários. O período foi um catalisador de atividades no site, quando houve uma alta de 40% no número de assinantes. Nesse período, o Sexlog apostou em atividades que não demandam contato físico, além de liberar recursos para que usuários possam interagir com maior intensidade em conversas online durante o distanciamento social.

Sexlog: rede social voltada para o sexo faz sucesso no Brasil — Foto: Pond5 1 de 1 Sexlog: rede social voltada para o sexo faz sucesso no Brasil — Foto: Pond5

Sexlog: rede social voltada para o sexo faz sucesso no Brasil — Foto: Pond5

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

A estratégia da empresa garantiu um lugar de destaque entre o público adulto brasileiro. No ano de 2023, foram registradas 1 milhão de lives, upload diário de 8 mil fotos e envio de 520 vídeos por dia. A rede também ganhou mais de 100 mil novos assinantes nesse período, sendo que o público masculino ainda é maioria na plataforma. Em números gerais, são 64% de usuários do sexo masculino, 24% são casais e 9,5% de mulheres.

Facebook: dicas para evitar que curiosos olhem suas informações

O que você está lendo é [Sexlog: rede social voltada para o sexo faz sucesso no Brasil].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...