CBLOL 2023 2° Split: tabela de times e como assistir aos jogos ao vivo
O Campeonato Brasileiro de League Of Legends (CBLOL) 2023 segundo Split começa neste sábado (5). O jogo de estreia será entre a atual campeã paiN Gaming e o Flamengo Esports, e o campeonato continua sendo online. Assim como na primeira etapa, que inaugurou as franquias, dez equipes estão na disputa pelo título de campeão brasileiro e pela vaga no Mundial de LoL (Worlds) 2023, além de um prêmio de 70 mil reais. A final do segundo split do CBLOL 2023 está marcada para o dia 4 de setembro.
As rodadas acontecem aos sábados e domingos, e os jogos são exibidos ao vivo no canal oficial do CBLOL na Twitch, no YouTube e na Nimo TV. Veja, a seguir, as tabelas com as line ups dos times, as datas das partidas e o formato do torneio da Riot Games.
CBLoL 2023: veja as escalações dos times para o segundo split
1 de 3 A segunda etapa do CBLoL 2023 começa em neste sábado (5). — Foto: Reprodução/Riot GamesA segunda etapa do CBLoL 2023 começa em neste sábado (5). — Foto: Reprodução/Riot Games
Como ver vitórias e derrotas em League of Legends? Comente no Fórum do TechTudo
Times
2 de 3 Campeã da primeira etapa, a paiN Gaming mantem seu elenco títular — Foto: Divulgação/paiN GamingCampeã da primeira etapa, a paiN Gaming mantem seu elenco títular — Foto: Divulgação/paiN Gaming
Houveram poucas mudanças significativas nos times, em relação ao split passado. A atual campeã, paiN Gaming, vem com a mesma line up, com Felipe “Brtt” Gonçalves como atirador, Han “Luci” Chang-Hoon como suporte, Thiago “tinowns” Sartori no meio, Marcos “CarioK” Oliveira como caçador e Leonardo “Robo” Souza no topo.
paiN Gaming
O Flamengo Esports também mantém a line up do primeiro split. Ygor “RedBert” Flores como suporte, Luis Felipe “Absolut” Carvalho como atirador, Arthur “Tutsz” Machado no meio, Filipe “Ranger” Brombilla como caçador e Sangwon “Parang” Lee no topo.
Flamengo Esports
A Rensga traz novas adições internacionais ao time, com a entrada de dois sul-coreanos, Jong-hoon “Croc” Park como caçador e Heemin “Yuri” Cha no meio. A equipe também conta com Thiago “KiaRi” Campos no topo, Matheus “Trigo” Nobrega como atirador e Yan “Damage” Sales como suporte.
RENSGA
A LOUD também mantém o elenco do início do ano para esse segundo split do CBLOL. Com Rodrigo “Tay” Panisa no topo, Mateus “Mewkyo” Ferraz como caçador, Matheus “dyNquedo” Rossini no meio, Igor “DudsTheBoy” Homem como atirador e Denilson “Ceos” Oliveira como suporte.
LOUD
A equipe da FURIA traz a contratação de maior destaque desta janela de transferências. O russo Daniel “Diamondprox” Reshetnikov, tricampeão da LCL, chega para ocupar a posição de caçador no time, e se junta a William “Tyrin” Portugal no topo, Ruan “Anyyy” Silva no meio, Miguel “ST3PZ” Rezek como atirador e Luan “Jockster” Cardoso como suporte.
FURIA
A INTZ também chega com uma line up bem diferente para o segundo split. Os únicos que permaneceram no time foram o meio Bruno “Envy” Farias e o atirador Micael “micaO” Rodrigues. As novidades da equipe estão na selva, com Luis Gustavo “Sting” Dirami, no topo com Bruno “HAUZ” Ferreira e na rota inferior com Matheus “Professor” Leirião como suporte.
INTZ
A marca Cruzeiro eSports deixou o CBLOL, por conta do rompimento da parceria da equipe mineira com a empresa que detinha a vaga, a E-Flix. A equipe Netshoes Miners entrará no lugar dele, mantendo a mesma line, com Alexandre “Truklax” Nascimento no topo, Diego “Sephis” Alencar como caçador, Júlio “NOsFerus” Cruz no meio, Matheus “Drop” Herdy como atirador e Gabriel “Hawk” Gomes como suporte.
Netshoes Miners
A KaBuM! Esports vem com uma line up similar a do split anterior, alterando somente o suporte, com a contratação de Gabriel “Scuro” Scuro. A equipe continua com os dois sul-coreanos Choi “Wizer” Euiseok no topo e Lee “Ryan” Junseok como caçador, além dos brasileiros David “Disave” de Sá como atirador e Danniel “Evrot” Franco no meio.
KaBuM! Esports
A RED Canids Kalunga também mantém a mesma line up do split anterior. Com Gulherme “GUIGO” Ruiz no topo, Gabriel “Aegis” Lemos como caçador, Adriano “Avenger” Perassoli no meio, Alexandre “TitaN” dos Santos como atirador e Gabriel “JoJo” de Oliveira como suporte.
RED Canids Kalunga
Outra novidade deste segundo split é a união da atual vice-campeã Vorax com a Havan Liberty. A equipe foi renomeada para Vorax Liberty, mas continuará a ser comandada pela CEO Marina Leite. O time mantem a line up anterior: Natan “fNb” Braz no topo, Yan “Yampi” Petermann como caçador, Marcos “Krastyel” Ferraz no meio, Pedro “Matsukaze” Gama como atirador e Willian “Wos” Bonpam como suporte.
Vorax Liberty
Formato
O segundo split do CBLOL seguirá os mesmos moldes do primeiro, sendo feito online e prometendo seguir todos os protocolos de segurança contra o Covid-19. Assim como na primeira etapa, todas as equipes se enfrentarão duas vezes ao longo da fase de pontos, em uma melhor de uma (MD1). O primeiro e segundo colocado da fase de pontos irão direto para as semifinais, enquanto os outros quatro times do top 6 vão para os playoffs, no qual a partir deste ponto, as disputas começam a ser melhores de cinco (MD5).
3 de 3 A grande final do segundo split do CBLOL 2023 está marcada para o dia 04/09. — Foto: Divulgação/CBLOLA grande final do segundo split do CBLOL 2023 está marcada para o dia 04/09. — Foto: Divulgação/CBLOL
Calendário
💥️Fase de pontos
Nunca jogou LoL? Saiba como mandar bem em sua primeira partida
Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo
O que você está lendo é [CBLOL 2023 2° Split: tabela de times e como assistir aos jogos ao vivo].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments