QuintoAndar chega a 22 novas cidades; saiba quais são e como usar

O QuintoAndar expandiu sua área de atuação e agora está disponível em mais 22 cidades do Brasil. Os novos municípios pertencem aos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Pernambuco, Goiás e Espírito Santo (confira a lista completa mais abaixo). O anúncio foi feito nesta quarta-feira (15), e a plataforma já está disponível para os moradores destas localidades, possibilitando o aluguel de imóveis pelo computador ou pelo celular, por meio do app para Android e iPhone (iOS).

A expansão foi realizada durante todo o primeiro semestre do ano. Agora, o QuintoAndar passa a atuar em 78 cidades brasileiras. O serviço de aluguel já estava disponível em capitais como São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis, Belo Horizonte, Belém, Porto Alegre e Curitiba, por exemplo, além de cidades como Osasco, Americana e Campinas. Porém, vale mencionar que, para a venda de imóveis, o número é reduzido para 20 cidades.

Como funciona o Quinto Andar? Conheça o serviço de aluguel de imóveis

QuintoAndar está disponível em 78 cidades brasileiras para aluguel de imóveis — Foto: Divulgação/QuintoAndar 1 de 2 QuintoAndar está disponível em 78 cidades brasileiras para aluguel de imóveis — Foto: Divulgação/QuintoAndar

QuintoAndar está disponível em 78 cidades brasileiras para aluguel de imóveis — Foto: Divulgação/QuintoAndar

É possível acessar celular pelo PC? Veja dicas no Fórum do TechTudo.

O QuintoAndar funciona como uma imobiliária digital pelo celular. Toda a negociação entre proprietários e inquilinos, incluindo envio de documentação e assinatura de contrato, é feita digitalmente. O usuário pode pesquisar pelo imóvel desejado em um catálogo de anúncios e realizar a contratação diretamente pelo aplicativo. Confira abaixo a lista das novas cidades em que o QuintoAndar está disponível:

2 de 2 QuintoAndar funciona como imobiliária de aluguel de imóveis pelo celular — Foto: Reprodução/Rodrigo Fernandes

QuintoAndar funciona como imobiliária de aluguel de imóveis pelo celular — Foto: Reprodução/Rodrigo Fernandes

Ao encontrar o imóvel desejado, o usuário deve optar por fazer uma proposta ou agendar uma visita para formalizar a negociação. Segundo o aplicativo, não há necessidade de fiador e, na opção de caução, 100% do valor volta para o inquilino ao final do contrato.

O que é GB WhatsApp? Conheça os recursos (e os riscos) ao baixar o APK

O que você está lendo é [QuintoAndar chega a 22 novas cidades; saiba quais são e como usar].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...