5 missões difíceis do GTA 5 que todo jogador sofreu para passar
As missões difíceis em GTA 5 marcaram a memória de muitos dos jogadores que curtiram o grande sucesso da Rockstar. O game, que foi lançado em 2013 para PlayStation 3 (PS3) e Xbox 360 e teve versões posteriores para PlayStation (PS4 e PS5), Xbox One, Xbox Series X/S e PC, rapidamente se tornou um dos favoritos da saga. Com enredo ousado, mecânicas inovadoras para a época e missões variadas, consideradas bem escritas por público e crítica por conseguir variar o tipo de atividade e a gameplay, o game atingiu o sucesso rapidamente.
Em algumas das , os objetivos eram simples, contudo, os momentos difíceis (e até mesmo tediosos) também se fizeram presentes na obra-prima. Confira, a seguir, cinco das missões mais difíceis de GTA 5.
🎮 GTA 6 terá primeira protagonista feminina da série, afirma jornalista
1 de 6 GTA V foi lançado em 2013, mas ainda faz sucesso com a comunidade — Foto: Divulgação/RockstarGTA V foi lançado em 2013, mas ainda faz sucesso com a comunidade — Foto: Divulgação/Rockstar
👉 Dá pra jogar GTA 5 no Now.gg? Veja no Fórum TechTudo
1. Reconhecimento do Porto
2 de 6 Reconhecimento do Porto é uma das missões mais tediosas de GTA V — Foto: Reprodução/YouTube/GTA Mundo AbertoReconhecimento do Porto é uma das missões mais tediosas de GTA V — Foto: Reprodução/YouTube/GTA Mundo Aberto
Essa talvez seja uma das mais difíceis, mas por um detalhe diferente – afinal, essa é uma missão bem tediosa. Basicamente, Trevor se disfarça de estivador, ou seja, o técnico responsável pela colocação, retirada e organização de cargas em embarcações, e deve procurar por itens caros para roubar.
A maior dificuldade da missão é que, para buscar os itens valiosos, Trevor deve operar um guindaste e mover os sem machucar ninguém e sem quebrar qualquer objeto que esteja sendo transportado. A principal dica aqui é ter paciência, já que tentar realizar essa missão rapidamente só vai te fazer voltar do início para ela. E acredite, ninguém quer isso.
2. Leve Turbulência
3 de 6 A missão pode ser um verdadeiro desafio para quem não gosta de pilotar aviões — Foto: Reprodução/YouTube/GTA Mundo AbertoA missão pode ser um verdadeiro desafio para quem não gosta de pilotar aviões — Foto: Reprodução/YouTube/GTA Mundo Aberto
Nessa missão, Trevor deve roubar em espaço aéreo e, para conseguir, ele precisa pilotar um avião até Fort Zancudo, tudo sem ser detectado. Além disso, ainda na área dos inimigos, Trevor precisa pegar uma segunda aeronave – dessa vez, uma enorme modelo de carga – já com todos à sua cola.
Missões de pilotagem de avião já são mais complicadas, visto que os controles são mais difíceis. Porém, neste caso, a missão se torna ainda mais desafiadora por conta dos inimigos, que estão atrás de você atirando e tentando derrubar o avião antes que consiga completar a missão. A dica aqui é não desesperar quando levar alguns tiros das aeronaves inimigas, afinal, faz parte da missão não chegar ileso.
3. Alguém falou em yoga?
4 de 6 Para quem não tem paciência, a missão de Yoga irá ser muito difícil — Foto: Reprodução/YouTube/GTA Mundo AbertoPara quem não tem paciência, a missão de Yoga irá ser muito difícil — Foto: Reprodução/YouTube/GTA Mundo Aberto
Essa missão é o oposto do que os jogadores de GTA esperam do jogo. Afinal, no lugar de ação, tiro, porrada e bomba, há uma missão inteira dedicada à aula de yoga de Michael. Para os mais ansiosos, essa é outra que exige paciência do jogador, já que, para ganhar a medalha de ouro, o jogador deve completar o minigame com sucesso três vezes seguidas.
A tarefa principal da missão é controlar os movimentos de Michael para que ele realize corretamente as técnicas de alongamento e respiração, o que pode ser bem difícil. Apesar de ser completamente fora dos padrões do personagem e exigir uma paciência que nem todos os jogadores de GTA V estão dispostos a ter, “Alguém falou em yoga?” é uma das missões mais conhecidas do jogo.
4. Descarrilado
5 de 6 Apesar da dificuldade, Descarrilado é muito divertida pelo combate apresentado — Foto: Reprodução/YouTube/GTA Mundo AbertoApesar da dificuldade, Descarrilado é muito divertida pelo combate apresentado — Foto: Reprodução/YouTube/GTA Mundo Aberto
Nessa missão, os personagens envolvidos são Trevor e Michael, e a dupla precisa roubar um trem para chocá-lo contra um outro e, assim, conseguir roubar a carga valiosa. Uma das grandes dificuldades dessa missão é ter que alterar o controle entre os personagens para conseguir completar a tarefa.
Enquanto Michael procura um barco para eles fugirem, o jogador precisa calcular o tempo perfeito para Trevor pular de um trem para o outro. Depois disso, ele rouba a carga e precisa lidar com alguns inimigos armados. Apesar da dificuldade para completar, a missão é bem dinâmica e cheia de tensão, o que a torna bem mais atrativa e até mesmo uma das favoritas dos jogadores.
5. O grande golpe
6 de 6 A missão fecha os assaltos do jogo e apresenta uma baita história, mas baita dificuldade também — Foto: Reprodução/YouTube/GTA Mundo AbertoA missão fecha os assaltos do jogo e apresenta uma baita história, mas baita dificuldade também — Foto: Reprodução/YouTube/GTA Mundo Aberto
Além de uma das mais difíceis, “ O grande golpe” é uma das missões mais amadas pelos fãs de GTA V. Para finalizar as missões de assaltos do jogo, a funciona como um intenso, onde o jogador deve enfrentar uma multidão de policiais e guardas pesadamente armados e em alerta.
O modo “Abordagem mais óbvia” torna a missão ainda mais desafiadora, adicionando alguns caminhos em zigue-zague que são difíceis de seguir e colocando os jogadores em tiroteios extremamente violentos, que são praticamente impossíveis de ganhar na primeira tentativa.
Chefões que todo gamer passou muita raiva para matar!
O que você está lendo é [5 missões difíceis do GTA 5 que todo jogador sofreu para passar].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments