The Last of Us Remake ganha trailer de lançamento com muita violência
The Last of Us Parte 1 teve seu trailer de lançamento divulgado nesta quarta-feira (24), repleto de violência e focado em partes do jogo que se passam no inverno, momento em que os jogadores controlam Ellie. O remake do aclamado título da Naughty Dog foi revelado em junho durante a Summer Game Fest, e vai contar com novidades como gráficos refeitos, sistema de bancadas de The Last of Us 2 para upgrade de armas, roupas customizáveis e novas opções de acessibilidade. The Last of Us Parte 1 será lançado em 2 de setembro para PlayStation 5 (PS5) por R$ 349,90 e terá uma versão para PC, ainda sem data definida.
🎮 Dead Island 2, Lies of P e mais: veja primeiras novidades da Gamescom 2022
1 de 1 Trailer de lançamento de The Last of Us Parte 1 mostra novos visuais e muita violência com partes focadas no inverno — Foto: Divulgação/PlayStationTrailer de lançamento de The Last of Us Parte 1 mostra novos visuais e muita violência com partes focadas no inverno — Foto: Divulgação/PlayStation
👉 The Last of Us 3 será lançado? Veja no Fórum do TechTudo
O novo trailer foca em uma das partes mais avançadas do jogo, onde o usuário assume o controle de Ellie durante o inverno, e intercala as imagens com momentos de gameplay vistos na DLC Left Behind. Durante a maior parte do game, o jogador estará no controle de Joel enquanto ele escolta a jovem de 14 anos que mais tarde se torna a protagonista da sequência.
O trailer mostra também momentos da estação do verão, quando os dois personagens são acompanhados pelos irmãos Henry e Sam nos esgotos, além de combates contra os mais diferentes tipos de infectados. O remake incluirá tanto a campanha principal quanto o DLC, que conta eventos anteriores à história principal.
Entre algumas das novidades do remake estão modos gráficos com visuais em 4K nativos a uma taxa de quadros de 30 fps ou 4K dinâmico a 60 fps com HDR. Além disso, há melhorias na inteligência artificial dos inimigos, no sistema de física e a adição de opções de acessibilidade ainda mais extensas que as de The Last of Us 2, como a audiodescrição. O joystick DualSense será usado com suas funções hápticas e gatilhos adaptativos, inclusive para sentir os movimentos nas animações da nova bancada.
A história de The Last of Us Parte 1 é ambientada em um mundo pós-apocalíptico onde um fungo contaminou pessoas e as transformou em criaturas violentas. Jogadores controlam Joel, um sobrevivente em uma área militar segura, que precisa escoltar Ellie através de metade dos Estados Unidos até um laboratório de um grupo conhecido como Vagalumes. A jovem possui imunidade ao fungo e pode ser a chave para a criação de uma vacina para salvar a humanidade.
O que você está lendo é [The Last of Us Remake ganha trailer de lançamento com muita violência].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments