Beyond Good & Evil 2 bate recorde e é jogo com maior tempo de produção
Beyond Good and Evil 2 quebrou um recorde do livro Guinness World Records de "período de desenvolvimento mais longo para um videogame" ao superar o recordista anterior, Duke Nukem Forever. O recorde ainda não foi reconhecido pela organização que publica o livro anual de recordes, mas foi apontado pelo jornalista editor do site , Brendan Sinclair. Vale lembrar que Beyond Good and Evil 2 continua em desenvolvimento oficialmente, mas, há algum tempo, os fãs não recebem atualizações sobre seu estado.
🎮 Relembre 7 jogos anunciados que sumiram do mapa
1 de 1 Beyond Good & Evil 2 ultrapassa tempo de produção de Duke Nukem Forever, game com o período de desenvolvimento mais longo segundo o Guinness World Records — Foto: Reprodução/Ubisoft North AmericaBeyond Good & Evil 2 ultrapassa tempo de produção de Duke Nukem Forever, game com o período de desenvolvimento mais longo segundo o Guinness World Records — Foto: Reprodução/Ubisoft North America
👉 Quais são os melhores jogos de RPG online e grátis para PC? Comente no Fórum TechTudo
O recordista oficial segundo o Guinness World Records, Duke Nukem Forever, ficou em produção por um período superior a 14 anos. Foram 5.156 dias de desenvolvimento desde o seu anúncio pela produtora 3D Realms, em 1997, até seu lançamento, em 2011, pela Gearbox Software, conhecida pela série Borderlands. Já Beyond Good and Evil 2, da produtora Ubisoft, atualmente está em desenvolvimento há pelo menos 5.240 dias desde seu anúncio, em 2008. Até hoje, 4 de outubro de 2022, o game segue sem uma data de lançamento prevista.
Desde a revelação de Beyond Good and Evil 2 em 2008, o jogo já teve várias mudanças em seu desenvolvimento e estilo. Originalmente, a sequência focaria em alguns dos personagens principais do primeiro game, Jade e Pey'J. No entanto, em 2017, o jogo foi reapresentado com um novo conceito de exploração espacial, trazendo novos personagens chamados Shani e Knox, com Jade como antagonista. Segundo o diretor financeiro da Ubisoft, Frederick Duguet, o jogo continua em desenvolvimento.
Algo semelhante aconteceu com Duke Nukem Forever, inicialmente projetado pela 3D Realms e afetado por vários atrasos e mudanças em seu desenvolvimento. Quando a produtora original fechou, em 2009, a distribuidora Take Two Interactive comprou os direitos do título e terminou seu desenvolvimento com a ajuda da Gearbox Software, Piranha Games e Triptych Games.
O que você está lendo é [Beyond Good & Evil 2 bate recorde e é jogo com maior tempo de produção].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments