Xiaomi adia o lançamento do Xiaomi 13, mas sem revelar os motivos

Sem revelar os motivos, a Xiaomi adiou o lançamento do Xiaomi 13, o celular premium que estava agendado para dezembro de 2022. O anúncio foi feito por meio de um texto na rede social Weibo, onde a marca chinesa possui um perfil oficial, na última semana. Horas antes de suspender o evento, a empresa havia liberado um teaser com alguns detalhes da ficha técnica dos aparelhos da série.

O site especializado acredita que este adiamento se deu por conta do falecimento do ex-presidente da República Popular da China, Jiang Zemin. Sem uma nova data oficial para este lançamento, o especula que o evento deve ser marcado pela Xiaomi para o final de dezembro, período habitual para os anúncios de smartphones da fabricante.

🔎 Chefão da Motorola abre jogo sobre presente e futuro dos celulares

Xiaomi 13 deve estrear Snapdragon 8 Gen 2, futuro chipset de alto desempenho da Qualcomm — Foto: Reprodução/OnLeaks 2 de 2 Xiaomi 13 deve estrear Snapdragon 8 Gen 2, futuro chipset de alto desempenho da Qualcomm — Foto: Reprodução/OnLeaks

Xiaomi 13 deve estrear Snapdragon 8 Gen 2, futuro chipset de alto desempenho da Qualcomm — Foto: Reprodução/OnLeaks

📴 "Celular caiu na água, o que fazer?" Veja no Fórum TechTudo

As informações divulgadas pela Xiaomi abordam apenas as especificações de câmera do modelo Xiaomi 13 Pro. O topo de linha terá um sensor principal de 50 megapixels, modelo IMX989 da Sony, com 1 polegada de tamanho. Além disso, o conjunto de câmera será formado por mais duas câmeras de 50 MP, sendo uma teleobjetiva de 75 mm da marca Leica, proveniente da parceria inédita firmada este ano.

Por outro lado, rumores indicam que o conjunto de câmera localizado na parte traseira do modelo padrão da linha Xiaomi 13 deve ser um pouco mais simples, com um sensor de 50 MP modelo IMX800, também da Sony, acompanhado de câmera ultra wide de 13 MP e uma teleobjetiva de 10 MP.

Detalhes vazados por um aplicativo de benchmark indicam que o Xiaomi 13 Pro pode vir com o inédito processador Snapdragon 8 Gen 2 da Qualcomm e 12 GB de memória RAM. Além disso, o aparelho deve ter bateria de 4.800 mAh e carregador ultrarrápido de 120 W, segundo as especulações mais recentes.

A imprensa internacional também confia que haverá uma grande diferença de telas entre os dois modelos, pois enquanto o Xiaomi 13 normal deve vir com um display OLED de 6,3 polegadas com resolução Full HD, o modelo “Pro”, deve ter uma OLED com 6,73” de tamanho e resolução de 2K.

O que você está lendo é [Xiaomi adia o lançamento do Xiaomi 13, mas sem revelar os motivos].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...