A Little to the Left: veja gameplay e requisitos do jogo de organizar
A Little to the Left é um jogo de quebra-cabeça sobre arrumar objetos, com uma premissa semelhante à do aclamado título independente Unpacking. Desenvolvido pela Max Inferno, o projeto começou como um minigame relaxante de arrumação e depois foi ampliado para se tornar uma experiência completa, com uma narrativa indireta. Lançado em 8 de setembro de 2022, o game está disponível para PC (via Steam) por R$ 54,95 e para Nintendo Switch por R$ 92,45. Confira, a seguir, mais detalhes sobre, como narrativa e gameplay.
🎮 Conheça 8 jogos fofos e tranquilos que prometem 'aquecer seu coração'
1 de 1 A Little to the Left é um enigmático jogo de quebra-cabeça sobre arrumar objetos de uma forma que faça sentido — Foto: Divulgação/Secret ModeA Little to the Left é um enigmático jogo de quebra-cabeça sobre arrumar objetos de uma forma que faça sentido — Foto: Divulgação/Secret Mode
👉 Quais são os games com melhor história? Comente no Fórum TechTudo
Gameplay
O game traz mais de 75 opções de quebra-cabeças para o jogador resolver, que consistem em mover diferentes coisas. Assim, o objetivo é encontrar uma forma de conexão lógica entre os itens, para poder separá-los em diferentes caixas. Se o puzzle parecer muito difícil ou não fizer sentido, é possível pular para o próximo ou pedir por uma dica que explique como resolvê-lo. Vale dizer que o enigma não será o único obstáculo, já que um gato que adora o caos também poderá atrapalhar a jornada.
Alguns quebra-cabeças incluem múltiplas soluções e há ainda um modo chamado "Entrega Diária para Organização". Este traz um novo desafio diário, que mistura os quebra-cabeças originais com outros elementos para criar algo novo. Ao completá-lo, o jogador ganha emblemas colecionáveis.
Requisitos
A Little to the Left - Requisitos mínimos (Windows)
A Little to the Left - Requisitos mínimos (macOS)
O que você está lendo é [A Little to the Left: veja gameplay e requisitos do jogo de organizar].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments