Cenapop · Mulher Abacaxi fala sobre ataques transfóbicos e desabafa: “Chamam de aberração”
Marcela Porto desenvolveu crise de ansiedade após ataques nas redes sociais - Foto: Allan Bertozzi
Redação Publicado em 23/05/2024, às 09h38
A influenciadora 💥️Marcela Porto, a eterna 💥️Mulher Abacaxi, abriu o jogo ao falar sobre os ataques transfóbicos que costuma receber nas redes sociais e revelou, entre outras coisas, que precisou recorrer a um psiquiatra e um psicólogo para tratar uma crise de ansiedade.
“Apareceram mais trans na mídia, tem a Maya Massafera, que tá sendo muito falada, a Gabriela Medeiro, de ‘Renascer’, e tantas outras irmãs”, começou ela.
Marcela acrescentou: “Acho que isso incomoda os transfóbicos porque para eles o nosso lugar é nas esquinas, não querem o nosso sucesso. E a arma deles é o ódio. Vejo o quanto as nossas irmãs sofrem também”, lamentou.
A caminhoneira contou que sofre bastante com os comentários maldosos.
“Procuro não ler os comentários. Mas dizem que eu vou sentar no colo, que tenho um passaporte para o inferno. Me chamam de aberração. As pessoas usam o nome de Deus para o mal, para ferir. E Deus é exatamente o contrário, é amor”, desabafou.
A empresária revelou que desenvolveu crise de ansiedade por conta dos ataques.
“Passei a fazer tratamento por causa dos ataques, com psiquiatra e psicólogo. Tive uma crise de ansiedade um dia que li tantas coisas horríveis. Será que eles ficam felizes de ver os outros ficando mal, que Deus é esse que acaba com a saúde dos outros?”, completou.
O que você está lendo é [Cenapop · Mulher Abacaxi fala sobre ataques transfóbicos e desabafa: “Chamam de aberração”].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments