Cenapop · Letticia Munniz abre o jogo sobre fotos sensuais na web: “Para normalizar”

Letticia Munniz falou sobre fotos sensuais, gordofobia e padrão de beleza - Foto: Reprodução/ @letticiamunniz

Letticia Munniz falou sobre fotos sensuais, gordofobia e padrão de beleza - Foto: Reprodução/ @letticiamunniz

Redação Publicado em 31/01/2024, às 05h55

A influenciadora 💥️Letticia Munniz, de 33 anos, falou abertamente sobre as fotos sensuais que posta nas redes sociais, gordofobia e o padrão de beleza construído na mesa de cirurgia durante sua participação no programa ✅Na Piscina com Fê Paes Leme, exibido pelo GNT.

No bate-papo com 💥️Fê Paes Leme, a apresentadora explicou que não posta fotos ousadas nas redes sociais para “sexualizar”, e sim para “normalizar”:

“Eu não exibo o corpo num lugar de sexualidade, é num lugar de normalidade, para que as pessoas normalizem. Porque a qualquer momento que você entrar nas redes sociais vai ter uma mulher magra mostrando o copo dela. Isso é a coisa mais normal do mundo”, argumentou.

Letticia acrescentou: “Eu sei que faz a diferença porque eu já estive nesse lugar. Ver o corpo de uma mulher, ver esse corpo existindo, se sentindo linda, amada, feliz, tendo sucesso, se sentindo... Já mudou a minha vida”, continuou.

No programa, a assistente de palco falou sobre gordofobia, e disse que não usa a pauta para se promover e ganhar dinheiro. 

“Eu sou uma mulher fora do padrão, sei que estou muito mais perto dele do que longe, mas sou eu, o que vou fazer? É a minha vida, a minha história, e eu uso a minha história para mudar outras histórias... Se eu não mudei a sua, desculpa”, disparou.

Defensora da beleza natural, a influenciadora também falou sobre a indústria da estética e o padrão de beleza impossível construído na mesa de cirurgia.

“O padrão de beleza é tão inatingível que precisa ser feito numa mesa de cirurgia. E o que essas pessoas não percebem e talvez não façam com maldade, também estão sendo atingidas, é como isso faz mal a outras pessoas”, opinou.

“A gente tem mulheres que até hoje acham a coisa mais horrível do mundo ter celulite, ter estria, e elas gastam todo o dinheiro delas com tratamento estético. A indústria da estética no Brasil, talvez no mundo, é uma das mais lucrativas porque as mulheres estão doentes atrás da perfeição”, completou.


Rosalba

Renata

Vanessa

Influencer

Andrea

O que você está lendo é [Cenapop · Letticia Munniz abre o jogo sobre fotos sensuais na web: “Para normalizar”].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...