Cenapop · Atriz trans de “Renascer” fala sobre infância em desabafo na web: “Não é o corpo errado”
Gabriela Medeiros falou sobre infância em desabafo - Foto: Reprodução/ @gabrielamedeiros
Redação Publicado em 31/01/2024, às 06h53
A atriz transexual 💥️Gabriela Medeiros, de 22 anos, que aparecerá na segunda fase da novela ✅Renascer na pele da personagem 💥️Buba, usou o para fazer um longo desabafo sobre os desafios que enfrentou na infância.
Na rede social, a artista compartilhou uma foto de quando era criança, e publicou um longo texto no qual cita o que gostaria de falar para o garotinho da foto:
“Se eu pudesse abraçar essa criança aí da foto eu diria a ela que: você não nasceu no corpo errado, que seu jeitinho de ser é especial, que o seu olhar para o mundo é único, que a sua sensibilidade não é sinal de fraqueza. Diria também para essa criança não chorar mais quando cortarem seu cabelo, que uma hora ele irá crescer; diria para não retrair o corpo por ter vergonha de ser quem é”, começou.
Gabriela acrescentou: “Curar sua criança interior potencializa o seu eu adulto, o que vivemos na infância impacta toda a nossa vida e é importante curarmos as feridas que foram abertas naquela fase. Crescer, converter-nos em adultos, não é somente acumular anos, ver uma ruga no nosso rosto ou acumular bens materiais. Crescer é saber amadurecer com o tempo conservando tudo de bom de cada etapa vivida, de cada ciclo da nossa existência”, continuou.
A atriz prosseguiu: “Eu amo essa criança, pois ela soube sobreviver a seu modo; sem permitir com que as pessoas ao seu redor a podassem de ser quem ela é. Como eu sempre dizia: ‘quando eu crescer irei me tornar uma borboleta’”, finalizou.
Gabriela foi escalada para o papel da personagem transexual Buba, que foi da atriz 💥️Maria Luisa Mendonça na primeira versão da novela, exibida em 1993. Na época, ela era chamada de hermafrodita.
O que você está lendo é [Cenapop · Atriz trans de “Renascer” fala sobre infância em desabafo na web: “Não é o corpo errado”].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments