Primeira vez no palco do Caldas Country

Imagem Ilustrando a Notícia: Primeira vez no palco do Caldas CountryA dupla é mais uma que saiu diretamente da terra do sertanejo, cidade berço das maiores duplas do gênero | Foto: Divulgação

Donos dos versos ‘Haja colírio pra esse olho vermelho, cê chorou o mês inteiro’, a dupla sertaneja Hugo e Guilherme, se apresentaram na noite de ontem (3), no palco do Festival Caldas Country 2023 pela primeira vez, e fizeram o que mais sabem fazer cantar uma moda boa acompanhado de uma boa cerveja. 

Em entrevista exclusiva para o Jornal O Hoje, Hugo afirmou estarem emocionados em pisarem pela primeira vez no palco do Festival. “Estamos animados demais por esse evento, é emocionante porque o Caldas Country é um marco pra gente, tanta gente importante se apresenta lá! Vai ser bom demais”, explica.

Questionado sobre quais são os hits da dupla que não poderiam faltar, Guilherme diz que o público poderia esperar todos. “Não vai faltar nenhum, mas com certeza vamos cantar ‘Mal feito’, ‘Mágica’ e ‘Oi Deus’ e todos os outros, quem sabe a nossa música nova ‘Loop infinito’ também? Aguardem!”, continua.

A dupla é mais uma que saiu diretamente da terra do sertanejo, cidade berço das maiores duplas do gênero, como Zezé de Camargo e Luciano e Leandro e Leonardo. Além dos sertanejos já citados, outros cantores goianos se destacam nacionalmente e não se cansam de divulgar o amor à capital goiana.

Entre eles, Chrystian e Ralf, Guilherme e Santiago, Bruno e Marrone e Felipe Araújo. No sertanejo universitário, nomes como Israel e Rodolffo, Matheus e Kauan, Humberto e Ronaldo e João Neto e Frederico, entre vários outros. 

Goiânia ainda tem Cristiano Araújo e Marília Mendonça, que morreram levando a música sertaneja pelo país. E ainda os que vieram de outros estados e moram na capital, como Maiara e Maraísa.

“Eu fico muito mexido em cantar no meu estado, reflexivo sobre como tudo foi tão rápido e grato ao meu parceiro Guilherme, um presente que a vida deu pra trilhar esse caminho comigo na música”, diz Hugo. 

💥️O Festival

A chapa do Festival já começou a esquentar desde a última quarta-feira (1º), com o esquenta para os shows. E para fechar a programação, neste sábado (4), a dupla Jorge e Mateus, Gustavo Mioto, Zé Neto e Cristiano, Pedro Sampaio, Edson e Hudson + Milionário e Banda Eva (trio), se apresentam na 16ª edição do Festival Caldas Country, a partir das 21h.

E vamos combinar: não existe festival sem grandes atrações, não é mesmo?! O Caldas Country preparou um line-up que vai de sertanejo raiz a axé. É impossível ficar parado. Com a expectativa de unir tudo de bom que Goiás tem a oferecer com as culturas de todos os cantos do país, o mega evento conta com uma nova edição repleta de surpresas e experiências diferenciadas. 

“Preparamos uma mega estrutura para vocês”, diz Péricles Douglas, organizador do evento. Foram mais de 1.400 pessoas envolvidas na montagem do festival para concretizar o sonho de tornar a 16ª edição realmente histórica e aqui vai um spoiler: eles conseguiram! “Temos uma arena chamada Extra VIP. O espaço conta com serviços premium, acesso limitado, shows exclusivos, visão privilegiada, entre muitas outras novidades que estão esperando vocês”, completa Douglas. 

Na edição deste ano, o camarote Prime foi substituído pelo Ballantine’s Open Super Bull, um dos camarotes mais reconhecidos do Brasil e que chega no formato de open bar. E tem mais: “Durante todo o festival, nós teremos essa experiência que liga o palco até a arena Extra VIP. Você pode até pegar na mão do artista! Vai ser uma das melhores áreas do evento”, afirma o organizador.

Além disso, o Camarote Brahma está com um novo formato no festival mais quente do Brasil: um rancho. Pela primeira vez na história do evento, a marca traz um rancho exclusivo que proporciona todo o conforto para o público fazer suas refeições, descansar e ainda ter visibilidade privilegiada de todos os shows e atrações.

Em uma mistura de ritmos, o festival chegou com músicas e atrações que prometem agradar os públicos de todos os gostos. Desde shows que enaltecem o sertanejo raiz, como o de Edson & Hudson que trazem Milionário como participação especial em uma homenagem à dupla Milionário & José Rico, até as novidades do gênero – como Luan Pereira, Ana Castela, entre outros artistas. 

Além disso, o Caldas Country Festival abriu novamente as portas para o funk, o eletrônico, o axé e outros ritmos que fazem parte da cultura brasileira. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site.

💥️A dupla

Hugo e Guilherme é uma dupla sertaneja formada pelos amigos Spártaco Luiz Neves Vezzani (Hugo) e Matheus Neves (Guilherme). Os dois são naturais de Goiás. Hugo nasceu no interior de Goiás, em Morrinhos. Mas foi criado em Redenção, no Pará. Ele canta desde os 7 anos de idade. Porém, foi apenas em 2010 que sua carreira musical começou, com sua primeira dupla, Spártaco e Thiago.

Pouco tempo depois, teve início a dupla Hugo & Gabriel, onde o nome artístico de Hugo foi adotado. A dupla durou quase dois anos. Entretanto, por motivos diversos, Hugo iniciou sua carreira solo em novembro de 2012.

Guilherme, natural de Goiânia, é um estudante de agronomia que encontrou na música sua paixão. Foi por sorte e pelo destino que, em 2015, presenciou um show de Hugo em uma casa de shows cujo proprietário era seu amigo. Em uma roda de viola entre amigos ao fim dos shows, Hugo e Guilherme fizeram um dueto e sentiram a afinidade logo de cara. Assim, nasceu uma das maiores duplas sertanejas do Brasil.

O que você está lendo é [Primeira vez no palco do Caldas Country].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...