Mariana Ximenes comemora papel de vilã em Amor Perfeito: 'São divertidas e absurdas'
Amor Perfeito: Mariana Ximenes é a vilã Gilda — Foto: TV Globo/Paulo Belote
Faltam poucos dias para a estreia de Amor Perfeito, a nova novela das 6, e você deve estar ansioso por essa trama de amor e fraternidade, passada em Minas Gerais, entre as décadas de 1930 e 1940.
Na história de Duca Rachid, Julio Fischer e Elísio Lopes Jr., o casal Marê (Camila Queiroz) e Orlando (Diogo Almeida) se apaixona perdidamente, mas o destino lhe prega uma peça e eles são separados. Marê é presa injustamente, se descobre grávida na cadeia e, durante uma fuga, dá à luz um menino, que é separado dela e criado, sem ela saber, dentro de uma Irmandade de religiosos.
Oito anos depois, ela sai da cadeia e sua vida se resume em fazer justiça e encontrar o filho, que também sonha conhecer a mãe.
Nesta sexta, 10/3, integrantes do elenco se reuniram para mais um encontro com a imprensa, e o gshow te conta tudinho.
2 de 5 Amor Perfeito: Mariana Ximenes é a vilã Gilda — Foto: TV Globo/Paulo Belote
Amor Perfeito: Mariana Ximenes é a vilã Gilda — Foto: TV Globo/Paulo Belote
De volta às novelas após interpretar a Condessa de Barral, em Nos Tempos do Imperador, Mariana Ximenes promete ser uma vilã daquelas!
"Ela não tem ética, não tem moral, faz o que faz para se manter no topo e leva tudo às últimas consequências. Vai premeditando os crimes. E também cairá de amores pelo Marcelino, filho de Marê".
3 de 5 De volta às novelas após interpretar a Condessa de Barral, em 'Nos Tempos do Imperador', Mariana Ximenes promete ser uma vilã daquelas em 'Amor Perfeito' — Foto: Globo/Paulo Belote
De volta às novelas após interpretar a Condessa de Barral, em 'Nos Tempos do Imperador', Mariana Ximenes promete ser uma vilã daquelas em 'Amor Perfeito' — Foto: Globo/Paulo Belote
4 de 5 Amor Perfeito: Paulo Gorgulho volta às novelas como Leonel — Foto: TV Globo/João Miguel Jr.
Amor Perfeito: Paulo Gorgulho volta às novelas como Leonel — Foto: TV Globo/João Miguel Jr.
Patriarca da família Rubião, a mais rica e mais poderosa da fictícia Águas de São Jacinto, Leonel Rubião, personagem de Paulo Gorgulho, será misteriosamente assassinado logo nos primeiros capítulos da trama.
"O Leonel traz à tona a discussão do racismo, o rotular o povo preto e ele acaba tendo um neto preto, uma discussão relevante à beça", comenta o ator, que aproveita para vibrar com o reencontro de vários colegas, como Zezé Polessa, Paulo Betti, Tonico Pereira e Toni Tornado.
5 de 5 Primogênito de Anselmo (Paulo Betti) e Cândida (Zezé Polessa), Gaspar (Thiago Lacerda) é ambicioso e sem escrúpulos — Foto: TV Globo/Paulo BelotePrimogênito de Anselmo (Paulo Betti) e Cândida (Zezé Polessa), Gaspar (Thiago Lacerda) é ambicioso e sem escrúpulos — Foto: TV Globo/Paulo Belote
E é claro que a grande vilã Gilda irá seduzir Gaspar, personagem de Thiago Lacerda na próxima novela das 6. Ele irá se aliar à vilã para dar um golpe em Leonel e Marê.
"Eles são cúmplices e à medida que a história caminha eles vão se enredando. Já se conheciam antes. Os conflitos dos dois são humanos. Gaspar é quase um seguidor da Gilda. Ambição é o que os rege", explica o ator.
O que você está lendo é [Mariana Ximenes comemora papel de vilã em Amor Perfeito: 'São divertidas e absurdas'].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments